Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Velório

Antes mesmo do corpo chegar, fãs de Gugu Liberato ocupam local do velório sob chuva em São Paulo

Corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil para o velório aberto ao público na Assembléia Legislativa de São Paulo

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 08h46 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Gugu Liberato acompanham velório em São Paulo - Record TV/ TV Globo
Fãs de Gugu Liberato acompanham velório em São Paulo - Record TV/ TV Globo

O corpo de Gugu Liberato foi transportado dos Estados Unidos para o Brasil na noite desta quarta-feira, 27. 

O voo chegou ao aeroporto de Viracopos por volta das 6h desta quinta-feira, 28, e será levado até o local do velório em São Paulo. 

A cerimônia acontecerá na Assembleia Legislativa a partir do meio-dia e a manhã chuvosa na cidade não impediu fãs de se deslocarem até o local para a última despedida do apresentador. 

Segundo informações divulgadas pela TV Globo, há uma longa fila de fãs no portão e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Avenida Mário Kozel Filho, localizada atrás da Assembleia para facilitar o acesso. 

Silvio Santos foi um dos parceiros do apresentador que optou por alterar sua rotina para comparecer aos momentos finais ao lado do corpo de Gugu.

TRANSPORTE DO CORPO

O voo com o corpo de Gugu Liberato chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, SP, às 6h01 desta quinta-feira, 28. O voo que trouxe o corpo de Gugu e sua família saiu de Orlando na noite desta quarta-feira, 27.

O velório do apresentador acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir do meio dia.

A concessionária Aeroportos Brasil, que administra Viracopos, informou que a mãe do comunicador, de 90 anos, esposa e os três filhos, passaram pela imigração normalmente e foram direcionados a uma área reservada para aguardar a liberação do corpo e, em seguida, serão encaminhados ao transporte que os levará para São Paulo.

A família pediu uma sala no terminal para fazer a maquiagem do corpo. Após todos os procedimentos serem realizados, a previsão de saída do traslado do aeroporto será por volta das 9h.