Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Aos 18 anos, filho de Gugu Liberato decide se tornar o chefe da família após morte do apresentador

O filho do apresentador Gugu Liberato decidiu que será o chefe da família para ajudar sua mãe e irmãs após a perda do pai

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 10h49 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato decide se tornar o chefe da família - Instagram
Filho de Gugu Liberato decide se tornar o chefe da família - Instagram

A notícia da morte de Gugu Liberato ainda entristece muita gente, principalmente porque nesta quinta-feira, 28, está acontecendo seu velório.

O corpo de Gugu chegou no aeroporto de Viracopos e a cerimônia acontecerá na Assembleia Legislativa, em São Paulo.

Sonia Abrão comentou sobre o acontecimento com César Filho, apresentador do programa 'Hoje em Dia' e revelou a atitude do filho de Gugu no momento da morte de seu pai. Segundo a apresentadora do 'A Tarde é Sua', João Augusto de 18 anos resolveu assumir a 'chefia' da família. 

Em um momento tão difícil como este, o jovem percebeu a importância de crescer rápido e se tornar a ajuda para suas irmãs Marina e Sofia e a mãe Rose, que também estão abaladas com a perda. Mesmo que ainda tão novo, João Augusto agora será o líder da casa.

CORPO CHEGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Após chegar ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), o corpo de Gugu foi levado para a Assembleia por volta das 10h30. Rose, a mulher do apresentador, estava abatida na chegada ao velório. Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, chegou ao local em uma cadeira de rodas.

João Augusto, filho de 18 anos do comunicador, foi amparado por amigos e familiares na entrada da Assembleia. A irmã, Marina, entrou no estabelecimento após João.

Segundo informações divulgadas pela TV Globo, há uma longa fila de fãs no portão e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Avenida Mário Kozel Filho, localizada atrás da Assembleia para facilitar o acesso.