Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Indignação

Buchecha faz crítica aos fãs que fotografaram velório de Gugu Liberato: ''Gente sem noção''

O cantor criticou os fãs do apresentador Gugu Liberato que compareceram ao velório na Alesp e tiraram fotos durante evento

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buchecha faz critica aos fãs que fotografaram velório de Gugu Liberato: ''Gente sem noção'' - Instagram
Buchecha faz critica aos fãs que fotografaram velório de Gugu Liberato: ''Gente sem noção'' - Instagram

Buchecha fez uma crítica ferrenha nesta sexta-feira, 29, para alguns fãs de Gugu Liberato que compareceram ao velório do apresentador entre ontem e a manhã de hoje.

Em sua conta no Twitter, o cantor mostrou que desaprovou o comportamento das pessoas que tiraram fotos no local, alegando que a atitude foi invasiva e desrespeitosa.

"Quando as famílias de alguns artistas que faleceram não abrem o velório ao público, há quem diga que é arrogância ou frescura, aí quando abrem, alguns insensatos ficam fazendo selfies e fazendo vídeos inadequados dos familiares e amigos, expondo-os ao ridículo", e ainda finalizou: "Empatia passa longe".

Em seguida, ele lançou outro tweet: "Triste demais o que a humanidade se transformou, para que fazer vídeos e fotos num velório onde todos estão tristes, com rostos abatidos e enlutados? Gente sem noção demais!"

O velório do apresentador da Record TV aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O corpo do famoso foi sepultado hoje de manhã no bairro do Morumbi, no cemitério Gethsêmani.

Confira as publicações: