Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Despedida

Com os olhos cheios de lágrimas, Eliana chega ao velório de Gugu Liberato e fala sobre a dor da perda: ''Difícil de acreditar''

Eliana chora ao falar de Gugu Liberato no velório do apresentador

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana - Brazil News
Eliana - Brazil News

Eliana foi uma das artistas que compareceu ao velório de Gugu Liberato nesta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa em São Paulo. Ela chegou à cerimônia acompanhada de Adriano Ricco, seu esposo. 

A apresentadora conversou alguns minutos com a imprensa para falar sobre a dor que estava sentindo com o falecimento do amigo. 

Em meio à muitas lágrimas, a loira confessou ainda não acreditar no que estava acontecendo. "Ainda não caiu a ficha. Ainda é difícil de acreditar", 

Emocionada, a artista pediu para que os fãs proporcionassem muitas orações para essa fase: "A única coisa que eu peço para esse momento é oração. Eu percebo que o Brasil está muito comovido.". 

A loira não poupou elogios ao falar do companheiro de profissão. "O Gugu sempre foi um homem muito generoso, um pai exemplar, um profissional extraordinário. Ele está unindo todas as televisões, todos os amigos que nós não vemos sempre. Eu tenho fé que Deus vai iluminar a família."

Ao falar de seu último encontro com o empresário, ela abriu o coração e disse: "Muito boa lembrança. Última vez que eu o vi foi no Teleton", programa do SBT que visa arrecadar fundos para atividades carentes. 

VELÓRIO

Segundo a assessoria de Gugu, não haverá cortejo.

A cerimônia, que será aberta ao público, começou ao meio-dia desta quinta-feira, 28 e deverá terminar às 10h da sexta-feira, 29.

O corpo do apresentador está sendo velado em caixão aberto. 

A entrada para o velório é pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho. Em seguida, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, na Zona Sul de SP. De acordo com informações, já há fila de fãs na Assembleia para se despedir do comunicador.

ELIANA SE EMOCIONA EM VELÓRIO DE GUGU

Eliana fica emocionada em velório de Gugu