Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato » VELÓRIO GUGU LIBERATO

Corpo de Gugu Liberato chega em Viracopos; velório em SP já tem fila de fãs

O corpo de Gugu chegou ao aeroporto de Viracopos às 6h01 desta quinta-feira, 28

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 07h11 - Atualizado às 07h41

Corpo de Gugu Liberato chega à Viracopos
Corpo de Gugu Liberato chega à Viracopos - Instagram

O voo com o corpo de Gugu Liberato chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, SP, às 6h01 desta quinta-feira, 28. O voo que trouxe o corpo de Gugu e sua família saiu de Orlando na noite desta quarta-feira, 27.

O velório do apresentador acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir do meio dia.

A concessionária Aeroportos Brasil, que administra Viracopos, informou que a mãe do comunicador, de 90 anos, esposa e os três filhos, passaram pela imigração normalmente e foram direcionados a uma área reservada para aguardar a liberação do corpo e, em seguida, serão encaminhados ao transporte que os levará para São Paulo.

A família pediu uma sala no terminal para fazer a maquiagem do corpo. Após todos os procedimentos serem realizados, a previsão de saída do traslado do aeroporto será por volta das 9h.

O caixão fará o percurso até a Assembleia Legislativa em um carro funerário, acompanhado por três viaturas da Polícia Militar Rodoviária, sem paradas programadas, com trajeto pela Rodovia dos Bandeirantes, segundo informou a concessionária Autoban.

Segundo a assessoria de Gugu, não haverá cortejo.

A cerimônia, que será aberta ao público, deve começar por volta do meio dia desta quinta e terminar às 10h da sexta-feira, 29.

O corpo do apresentador será velado em caixão aberto. 

A entrada para o velório será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho. Em seguida, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, na Zona Sul de SP. De acordo com informações, já há fila de fãs na Assembleia para se despedir do comunicador.

ACIDENTE 

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em Orlando, Flórida, no último dia 20. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Na quinta-feira, 21, foi divulgado que o apresentador pendurava enfeites de natal quando caiu. Nesta sexta-feira, a família contou que, na realidade ele estava trocando o filtro do ar-condicionado quando sofreu caiu e bateu a cabeça na quina. 

Segundo a Band, o local da queda foi o sótão da mansão. Ao pisar em falso para trocar os fios, o piso cedeu provocando a queda. Além disso, o filho de 16 anos foi quem pediu o socorro para o pai.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI