Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Desolado, Rodrigo Faro assume que ainda é muito difícil aceitar a morte de Gugu Liberato

Após muitas homenagens, Rodrigo Faro lamenta morte de Gugu Liberato no velório do apresentador

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 16h45 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desolado, Rodrigo Faro fala sobre o quanto Gugu Liberato foi importante em sua vida - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Desolado, Rodrigo Faro fala sobre o quanto Gugu Liberato foi importante em sua vida - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Rodrigo Faro está visivelmente abalado com a morte de Gugu Liberato.

Após fazer diversas homenagens nas redes sociais e até mesmo ao vivo em seu programa, o apresentador fez questão de comparecer no velório e mostrou que ainda está sofrendo muito com a perda do amigo.

Em entrevista para a Record TV, ele comentou que sua ficha só caiu quando chegou no local da cerimônia. "É um momento complicado. A ficha cai agora, quando você vem ver as pessoas, as homenagens, vê o Brasil em luto e parado com...", disse, e completou: "Parece que o céu ficou mais triste, o tempo está triste... A ficha tá começando a cair agora. Eu me sinto privilegiado por ter convivido, aprendido e trabalhado por tantos anos com o Gugu".

Com exclusividade para a Máxima Digital, ele também contou: "Não dá para falar da minha carreira sem falar do Gugu. O Gugu faz parte da minha vida, faz parte da minha carreira e deu a primeira grande oportunidade da minha vida que foi entrar para o Dominó. Me ensinou muita coisa. Foi um professor para mim, porque eu o via apresentando muito no palco e me ajudou muito".

"Só tenho gratidão, porque toda vez que eu piso no palco é por causa dele. Este momento em especial é muito complicado. Ele deixa uma história de generosidade, talento, simpatia, amizade. Quantos artistas ele lançou e deu oportunidade, Gugu era amor para todo mundo. Nunca teve essa coisa de ser uma estrela, ele amava fazer televisão e vai deixar um buraco, boa parte da televisão vai embora com ele. A história de televisão se passa pela história do Gugu e a lição que a gente tira disso tudo é que ele deixa um legado, faça o bem e é isso que ele melhor fazia, um cara que espalhava o bem para todo mundo".

Além de falar do talento de Gugu no palco, Rodrigo Faro também falou sobre a mente de empresário que o apresentador tinha! "Gugu é um gênio e sempre vai ser o que cara que via tudo antes de todo mundo. Tudo que ele colocava a mão dava certo. Ele tinha uma fé muito grande, mas a cabeça de empresário dele era brilhante. Ele dormia com um bloquinho e no meio da madrugada, se ele pensava em algo, ele anotava e aquilo fatalmente virava um quadro de sucesso... Era um gênio".

E finalizou: "Um dos maiores apresentadores da história!"