Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Despedida

Distante dos holofotes, Sérgio Mallandro surge emocionado no velório de Gugu Liberato, seu amigo há 38 anos

Sérgio Mallandro falou sobre as qualidades de Gugu Liberato ao se despedir do amigo de carreira

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 09h42 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sério Mallandro se emocionou ao se despedir de Gugu Liberato - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Sério Mallandro se emocionou ao se despedir de Gugu Liberato - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Sérgio Mallandro foi um dos amigos de longa data que compareceu ao velório de Gugu Liberato. 

O humorista fez questão de marcar presença na despedida do apresentador na madrugada desta sexta-feira, 29, no ALESP (Assembléia Legislativa de São Paulo).

Emocionado, Sérgio conversou com a reportagem da TV Globo e destacou as qualidades do comunicador. 

"Ele sempre torcia para as pessoas [...] Sempre fez alegria para a televisão. Imagino sempre ele com o sorrisão. A gente passa para a vida muito rápido, não deixe de viver cada segundo da sua vida. Não perca tempo falando mal das pessoas", disse. 

Os artistas se conheceram há 38 anos, quando começaram a trabalhar no SBT e em 2016, o apresentador falecido foi até a casa de Mallandro para gravar para um quadro de seu programa na Record TV. 

SÔNIA ABRÃO MARCA PRESENÇA NO VELÓRIO

Sônia Abrão foi mais uma das personalidades conhecidas pelo público fez questão de comparecer ao velório de Gugu Liberato. 

A jornalista esteve presente na cerimônia que aconteceu na Assembleia Legislativa, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 28, para se despedir do companheiro de profissão.

Visivelmente abatida, a comandante do "A Tarde É Sua", programa de entretenimento da Rede TV!, caiu em lágrimas ao se deparar com o corpo do apresentador e precisou ser amparada por amigos que também estavam presentes. 

Com um crucifixo, ela orou pelo amigo. Depois, se despediu do parceiro com um beijo na testa.

O falecimento de Gugu arrancou o coração de seus familiares, amigos e fãs. A morte foi anunciada na última sexta-feira, 22, e aconteceu devido ao acidente doméstico sofrido no último dia 20 pelo empresário em Orlando, nos Estados Unidos.  O apresentador caiu de uma altura de 4 metros e chegou ao hospital com traumatismo craniano e não resistiu ao ferimento.