Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Desabafo

Em entrevista ao 'Fantástico', mãe de Gugu fala sobre Rose Miriam e dispara: "Nunca tiveram nada"

Dona Maria do Céu abriu o coração e falou sobre a relação do filho com Rose Miriam

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria do Céu fala abre o jogo sobre relação de Gugu e Rose Miriam - Instagram
Maria do Céu fala abre o jogo sobre relação de Gugu e Rose Miriam - Instagram
Desde o falecimento de um dos apresentadores mais queridos da história da televisão brasileira, Gugu Liberato, muito se fala sobre as disputas em relação à herança que o artista deixou.
O motivo? O que consta no testamento, assinado em 2011 é que a quantia deve ser compartilhada entre os filhos e sobrinhos do loiro e com isso, a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, deu entrada numa batalha judicial para comprovação de união estável, a fim de receber parte do valor.
Na noite deste domingo, 2, a mãe de Gugu, Maria do Céu, concedeu uma entrevista ao programa Fantástico da TVGlobo e aos 90 anos, abriu o jogo sobre a relação do filho com a médica.
“Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo porque sei”, disparou a matriarca da família.
E ainda continuou: “Tudo o que ela pedia, ele deva. Quando ela vinha para cá [casa da família nos Estados Unidos], ela tinha dinheiro para fazer o que queria.”
Sobre o filho querido, Dona Maria do Céu relembrou o início de vida difícil que ele teve: “Ele teve pneumonia dupla, aí foi internado. Ele quase morreu. O médico falou pra mim que ele não ia passar daquele dia. E aí… Aconteceu um milagre que ele viveu de novo”
Saudosa, ela falou sobre momentos felizes ao lado de Gugu que vai guardar para sempre: “Já fui para 35 países. Sempre com ele, sempre.”