Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Ex-banheira do Gugu, Renata Banhara vai aos prantos no velório do apresentador

Renata Banhara, ex-banheira do Gugu, chorou ao se despedir de seu grande amigo apresentador

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Banhara, ex-banheira do Gugu, chorou ao se despedir de seu grande amigo apresentador - AgNews
Renata Banhara, ex-banheira do Gugu, chorou ao se despedir de seu grande amigo apresentador - AgNews

Renata Banhara foi vista com lágrimas nos olhos no velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira, 28, que está acontecendo na Assembleia Legislativa.

A ex-banheira do Gugu mostrou estar bem abalada com a morte de seu grande amigo, que faleceu na noite da última sexta-feira, 22,após sofrer um acidente doméstico em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos.

Por meio do seu perfil no Instagram, a modelo pôde expressar toda a sua gratidão ao empresário pela oportunidade de construir sua carreira com apenas 16 anos.

“Gugu me viu em uma matéria e me tirou do interior de São Paulo, onde as pessoas me olhavam, mas não me enxergavam e, a partir de então ele criou a Renata Banhara. Então, foram quase 12 anos de intensas participações em seus programas, inclusive muitas delas no famoso quadro, a 'Banheira do Gugu'”, relembrou.

E contou mais: “Ele tinha o dom de descobrir talentos nas pessoas e em mim ele viu a menina simples, pobre e humilde. Logo enxergou algo que eu não sei o que era, mas que apostou e assim como fez comigo, ele acendia a luz de muitas outras pessoas”.

“Outro fato que ele visibilizava muito era nas despedidas, onde ele sempre imortalizava o artista que partia, sem lágrimas, porém fechava o foco contando a vida deles para que tais pessoas jamais fossem esquecidas. E é exatamente desta mesma maneira que eu aprendi com ele, que eu me despeço deste grande astro da televisão brasileira, o qual eu devo muita gratidão, por ter me revelado nacionalmente. Terei sempre a gratidão eterna ao Gugu!", finalizou, mostrando ter muito carinho pelo apresentador.

Ver essa foto no Instagram

GUGU, OBRIGADA.#gugu #guguliberato #gratidao #gratidaoeterna

Uma publicação compartilhada por RENATA BANHARA (@rebanhara) em