Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Ex-Dominó Afonso Nigro se despede de Gugu Liberato: ''Ele era como um irmão mais velho''

Afonso Nigro, ex-integrante da banda Dominó, abriu seu coração ao falar de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afoso Nigro lembra de Gugu e o início da banda Dominó - Instagram
Afoso Nigro lembra de Gugu e o início da banda Dominó - Instagram

O cantor Afonso Nigro, ex-integrante da banda Dominó, abriu seu coração ao falar sobre sua relação com seu grande amigo Gugu Liberato.

Gugu quem criou, por meio de sua produtora, a boyband integrada por Afonso Nigro, Nill, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues, que foi um sucesso no final do anos 80.

"Eu nem sabia que cantava. Fiz um teste para entrar no grupo, que ainda não tinha nome, e se não fosse por aquele dia eu poderia ter trilhado outro caminho de vida", relembrou."O Gugu mudou a minha vida da água para o vinho", afirmou.

O ex-Dominó listou as lições aprendidas com Gugu e não deixou escapar nenhuma lembrança importante para sua vida profissional.

"O que eu aprendi foi a ter disciplina, profissionalismo, correção. Para chegar àquele momento de glória no palco, são muitas horas de trabalho suado. A gente fez cinco filmes com 'Os Trapalhões', o Gugu participou de dois deles. Enquanto a gente dava risada, o Gugu era o cara que puxava a orelha: Decorou o texto? Não fica voltando toda hora não", contou, nostálgico.

"Na época, a gente podia até ficar chateado, mas aquilo fez o profissional que eu sou hoje. Esses ensinamentos estavam sendo dados com muita seriedade. Ele era como um irmão mais velho, que alertava que não era brincadeira não", continuou. "Eu carrego isso até hoje e uso muito porque riscou meu cérebro, a forma como eu preciso ser profissional - que a carreira artística é como a de qualquer outro. Precisa de muito trabalho para chegar nos aplausos. Não é só farra", finalizou, mostrando que nutre muito carinho pelo empresário.

O velório de Gugu Liberato está acontecendo nesta quinta-feira, 28, Na Assembleia Legislativa de São Paulo. O local já foi tomado por familiares, amigos, famosos e fãs.