Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Revelação

Ex-polegar Alan Frank revela que Gugu Liberato não queria se mudar para mansão onde morreu

"Não sei por que ele acabou mudando [de casa]", disse Alan Frank sobre Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 17h52 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato não queria se mudar para mansão onde morreu - Leo Franco/AgNews
Gugu Liberato não queria se mudar para mansão onde morreu - Leo Franco/AgNews

Ao chegar ao velório de Gugu Liberato, que está acontecendo desde às dez horas da manhã, na Assembléia legislativa, o ex-polegar, Alan Frank, revelou que o apresentador não queria se mudar para a mansão onde morreu.

O músico, e também médico, disse que em sua última conversa com Gugu o comunicador falou que estava muito feliz com sua antiga casa no bairro Celebration, em Orlando.

“Ele falou para mim que não queria mudar de casa, estavam oferecendo essa casa para ele porque (Windermere) era o bairro mais chique de Orlando, o mais nobre. Ele falou: ‘Eu não quero mudar, estou feliz em Celebration, adoro o bairro’. Não sei por que ele acabou mudando para a casa onde aconteceu essa tragédia”, lamentou Alan. 

O ex-polegar ainda relembrou como foi receber a notícia da fatalidade: “Marcelo, ex-Dominó, me ligou na quinta de manhã. Não acreditei, pensei que fosse só um acidente e que haveria jeito de reverter. Ele falou que as chances eram zero. Perguntei: ‘Não vão operá-lo?’. ‘Não vamos operar, porque cirurgia é uma questão de sobrevivência’. Isso, na quinta, umas 11 da manhã, soube que não teria mais jeito, mas não queria aceitar de jeito nenhum. ‘Fale para o João (filho de Gugu) não desligar as máquinas, mande outros médicos, peça outras opiniões'”, contou.

Alan também confessou que teve esperanças e acreditava que a situação poderia ser revertida. Contou que procurou os melhores médicos dos Estados Unidos para ajudar no caso, mas infelizmente não teve jeito porque já estava em morte encefálica.