Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Polêmica

Família de Gugu Liberato age pela herança disputada por Rose Miriam e filhos

Os familiares do animador se pronunciaram definitivamente sobre o caso

Máxima Digital Publicado em 29/12/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato e seus três filhos - Instagram
Gugu Liberato e seus três filhos - Instagram

Desde o falecimento de Gugu Liberato, no último dia 22 de novembro, após um acidente doméstico em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos, os holofotes sobre a família do animador foram acesos.

Porém, o que mais chamou a atenção nos últimos tempos foi a partilha da herança de Gugu, já que ele beneficiou com boa parte da quantia milionária os filhos João Augusto de 18 anos e Mariana e Sofia de 15, além de cinco sobrinhos e não incluiu a mãe de seus herdeiros, Rose Miriam.

Por essa razão, a médica foi à justiça em busca de seus direitos e a família do artista por sua vez, lamentou suas atitudes.

Conforme informações do portal Uol, os familiares de Gugu declararam neste domingo, 29, que não irão mais se manifestar sobre os processos envolvendo o testamento e a herança deixada.

A mãe e os irmãos alegaram que: “em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento.”

Por fim, o comunicado destaca que o caso segue em sigilo total perante a Justiça: “aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias.”