Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Tristeza

Fãs de Gugu Liberato que não poderão comparecer ao velório do apresentador lamentam em rede social

Legião de fãs de Gugu Liberato que não poderão estar presentes em velório se entristecem

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 09h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - Divulgação/SBT
Gugu Liberato - Divulgação/SBT

A perda de Gugu Liberato pegou todos de surpresa e quebrou os corações de uma nação. 

Nesta quinta-feira, 28, acontecerá o velório do corpo do apresentador que será realizado na Assembleia Legislativa a partir do meio-dia e será aberta ao público, para que todos tenham a oportunidade de se despedir do empresário.

Infelizmente, alguns fãs não poderão comparecer ao local por motivos pessoais. No Twitter, eles lamentaram o fato de não conseguirem dar um último adeus ao ídolo. 

"Vou falar uma coisa esquisita, mas eu queria morar em São Paulo para ir para o velório do Gugu", confessou um usuário da rede social.

"Hoje vou tirar o dia para acompanhar o velório do Gugu pela internet, já que não posso ir pessoalmente até São Paulo", disse outro. 

VELÓRIO

Segundo a assessoria de Gugu, não haverá cortejo.

A cerimônia, que será aberta ao público, deve começar por volta do meio-dia desta quinta e terminar às 10h da sexta-feira, 29.

O corpo do apresentador será velado em caixão aberto. 

A entrada para o velório será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho. Em seguida, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, na Zona Sul de SP. De acordo com informações, já há fila de fãs na Assembleia para se despedir do comunicador.