Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Inesperado

Fãs de Gugu Liberato se surpreendem com publicação no twitter do apresentador

"Alguém desativa isso, faz favor", escreveu um dos fãs de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 14h17 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - Instagram
Gugu Liberato - Instagram

Os fãs de Gugu tiveram uma surpresa na manhã desta sexta-feira, 29, devido uma publicação inesperada no Twitter do apresentador.

A mensagem agradecia aos novos seguidores, que o comunicador havia ganhado na última semana, como se o próprio Gugu tivesse publicado.

“Muito obrigado aos meus 18701 novos seguidores que vivem no Brasil, EUA, Portugal, e mais na semana passada”, dizia o tweet.

Acontece que se trata de uma mensagem automática, conhecida como bot, que é programada para mostrar as conquistas que o perfil adquiri na rede social.

Alguns fãs ficaram abalados com a publicação e se pronunciaram: "Alguém desativa isso, faz favor. Bateu até uma tristeza aqui", "É só susto que a gente leva. Eu heim, tira isso!". Outros lamentaram: "Queria que fosse o Gugu postando isso."

SEPULTAMENTO

O último adeus a Gugu Liberato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29.

O corpo do apresentador foi enterrado ao lado do pai que, há exatamente 10 anos, também foi sepultado no mesmo cemitério, localizado na Zona Sul de São Paulo.

Mesmo após 24h de velório, os fãs e amigos fizeram questão de acompanhá-lo até o momento do enterro e aplaudiram, repletos de amor, todos os familiares na hora que eles chegaram ao local junto ao corpo.

Em homenagem aos Liberato, o público cantou, repetidamente "Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?" até o último momento.

Quanta emoção! Aos 18 anos, João Augusto recebeu o abraço carinhoso da mãe, Rose Miriam, sob o grito de "Força, família" de todos que estavam em volta.