Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Filhos de Gugu Liberato quebram silêncio e desabafam sobre postura da mãe: "Deveria estar do nosso lado"

Por meio de sua assessoria, os herdeiros de Gugu Liberato se posicionaram e criticam atitude da matriarca

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Gugu Liberato quebram silêncio e falam sobre atitude da mãe - Divulgação/SBT
Filhos de Gugu Liberato quebram silêncio e falam sobre atitude da mãe - Divulgação/SBT

No 'Fantástico' deste domingo, 9, Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, concedeu uma entrevista inédita no qual afirmava que mantinha uma relação amorosa e verdadeira com o apresentador que faleceu no ano passado.

"Nós fomos muito felizes durante esses 20 anos. Quem afirma que não tivemos um relacionamento está enganado…", falou a mãe dos filhos do famoso. 

Ao ficarem sabendo que a matriarca enviou um vídeo ao programa, João Augusto, Sofia e Marina encaminharam uma carta à produção da atração, por meio de sua assessoria e de seus advogados. 

Vale lembrar que a família de Gugu está travando uma batalha judicial envolvendo a herança milionária deixada pelo artista.

Confira o depoimento dos herdeiros: 

"Os filhos de GUGU LIBERATO, por seus advogados, em respeito a memória de seu pai e à vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, esclarecem que não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai e principalmente a realidade por todos eles vivenciada.

Expressam o seu respeito à mãe, mas entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra. Entendem, ainda, que a mãe foi envolvida numa teia, mas acreditam que mais cedo ou mais tarde ela deixará de ser influenciada por pessoas que querem dela se aproveitar, induzindo-a a negar os fatos, a se expor pessoalmente em situação vulnerável para impressionar desavisados.

A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Temos muito orgulho da conduta de nosso pai e de tudo que ele construiu. Seguiremos em frente, sem ele, mas dentro dos seus ensinamentos.

Os filhos de Gugu Liberato entendem ainda que nem Rose Miriam, nem os seus defensores, estão autorizados a se apropriar da imagem de Gugu por afrontar judicialmente sua última vontade, desrespeitando o testamento por ele deixado, e sendo os únicos responsáveis por indevida exposição pública.

Completamente estranho Rose Miriam e seus advogados optarem por transformar a mídia e rede sociais em palco para discussão dos seus exclusivos interesses.

O Poder Judiciário é, e sempre será, a sede própria para análise da verdade real, como vem sendo feito.

João Augusto, Marina e Sofia"