Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Emoção

Integrantes do grupo 'KLB' se emocionam ao falar de Gugu Liberato em velório do apresentador

Leandro e Bruno do grupo musical KLB demonstram gratidão no velório de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato, KLB e Natália Guimarães - Instagram
Gugu Liberato, KLB e Natália Guimarães - Instagram

Os irmãos Leandro Scornavacca e Bruno Scornavacca integrantes do grupo musical KLB compareceram ao velório de Gugu Liberato na tarde desta quinta-feira, 28. A morte de Gugu foi anunciada na última sexta-feira, 22, e despedida do apresentador está acontecendo na Assembleia Legislativa em São Paulo.

Leandro não conteve suas palavras para falar o quanto é grato por todas as oportunidades dadas pelo empresário para que a carreira que ele e sua banda crescessem no Mercado. "Éramos três criancinhas, adolescentes na televisão e ele deu chance. Eu tenho um carinho gigantesco por ele. Que legado que ele deixou! Para quem é amigo, família, fã. Tudo que ele fez, ele emocionou muito o Brasil. Tudo com ele era diferente. A voz dele era única. Vou sentir muita falta.", disse o cantor. 

Bruno começou seu depoimento falando sobre o legado deixado por Gugu: "Legado de alegria, amor, pessoa do bem. Pessoa que ajuda o próximo, sempre quer ver o próximo bem. Um ser humano assim é difícil de achar hoje. Ele, tendo a oportunidade, sempre ajudava.". 

O artista falou sobre a dificuldade em lidar com a morte e contou sobre uma experiência pessoal que enfrentou há pouco tempo: "É duro quando você fala de uma perda. A morte... o significado da morte, é difícil de assimilar. Eu sei que essa vida não termina por aqui. Isso aqui é somente uma passagem. Duro para quem fica. Eu, infelizmente, passei há um ano por esse problema de perder meu pai e foi aqui nesse mesmo lugar. E vejo e entendo o que a família está sentindo hoje. Então, o mínimo que eu poderia fazer hoje, é agradecer o Gugu por tudo que ele fez por mim e pela minha família e dar um abraço dando muita força para. É duro, só quem passou e passa por isso sabe o quanto é difícil.".

Além dos irmãos, a esposa de Leandro, Natália Guimarães também falou sobre sua relação com Gugu. Repleta de emoção, ela contou que ele sempre foi muito presente em sua vida: "Além de um excelente apresentador, era uma pessoa ímpar que a televisão perde. A minha relação com o Gugu... eu tive várias oportunidades de estar com ele em gravações. Leandro tem com o KLB uma história enorme, que teve muita importância desde o início com o Gugu. A minha história é a mesma que todo mundo teve com ele. Ele realmente é igual com todo mundo, carinhoso com todos. Ele é aquela pessoa que ele mostra na televisão. Então, eu fico muito feliz de ter tido a oportunidade de ver quem é o Gugu, que eu acompanhei desde criança, que eu queria ver o "Sabadão Sertanejo", "Viva Noite", eu lembro que eu gostava muito mesmo. O que todo mundo sente por ele é realmente algo verdadeiro, porque ele é aquilo. Então, eu esto vendo todo mundo da imprensa manifestado tanto carinho e todo mundo muito triste com a notícia. Não é só trabalho. É amor. Um amor que realmente toma conta do Brasil inteiro.".