Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Família

João Augusto surpreende ao colocar presente em caixão do pai, Gugu Liberato, durante velório

Filho de Gugu Liberato, João Augusto surpreendeu ao colocar presente inesperado em caixão do pai e comoveu família e amigos

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 20h41 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto surpreende ao colocar presente em caixão do pai, Gugu Liberato, durante velório - Record TV
João Augusto surpreende ao colocar presente em caixão do pai, Gugu Liberato, durante velório - Record TV

João Augusto, de apenas 18 anos, surpreendeu a todos ao colocar um presente inesperado no caixão do pai, Gugu Liberato, durante velório que está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo entre a manhã de hoje e a de amanhã.

O menino, irmão das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, deixou para o falecido a pulseira de ouro que costumava usar em seu pulso.

Emocionados, todos, incluindo parentes, amigos do apresentador e até mesmo o público, valorizaram a atitude do menino, que ficará marcada na história.

O MENINO VIROU HOMEM

Sonia Abrão comentou sobre o acontecimento com César Filho, apresentador do programa 'Hoje em Dia' e revelou a atitude do filho de Gugu no momento da morte de seu pai. Segundo a apresentadora do 'A Tarde é Sua', João Augusto de 18 anos resolveu assumir a 'chefia' da família. 

Em um momento tão difícil como este, o jovem percebeu a importância de crescer rápido e se tornar a ajuda para suas irmãs Marina e Sofia e a mãe Rose, que também estão abaladas com a perda. Mesmo que ainda tão novo, João Augusto agora será o líder da casa.