Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato » Família

João Augusto surpreende ao colocar presente em caixão do pai, Gugu Liberato, durante velório

Filho de Gugu Liberato, João Augusto surpreendeu ao colocar presente inesperado em caixão do pai e comoveu família e amigos

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 20h41 - Atualizado às 20h41

João Augusto surpreende ao colocar presente em caixão do pai, Gugu Liberato, durante velório
João Augusto surpreende ao colocar presente em caixão do pai, Gugu Liberato, durante velório - Record TV

João Augusto, de apenas 18 anos, surpreendeu a todos ao colocar um presente inesperado no caixão do pai, Gugu Liberato, durante velório que está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo entre a manhã de hoje e a de amanhã.

O menino, irmão das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, deixou para o falecido a pulseira de ouro que costumava usar em seu pulso.

Emocionados, todos, incluindo parentes, amigos do apresentador e até mesmo o público, valorizaram a atitude do menino, que ficará marcada na história.

O MENINO VIROU HOMEM

Sonia Abrão comentou sobre o acontecimento com César Filho, apresentador do programa 'Hoje em Dia' e revelou a atitude do filho de Gugu no momento da morte de seu pai. Segundo a apresentadora do 'A Tarde é Sua', João Augusto de 18 anos resolveu assumir a 'chefia' da família. 

Em um momento tão difícil como este, o jovem percebeu a importância de crescer rápido e se tornar a ajuda para suas irmãs Marina e Sofia e a mãe Rose, que também estão abaladas com a perda. Mesmo que ainda tão novo, João Augusto agora será o líder da casa.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI