Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Homenagem

Lucas Lima homenageia Gugu Liberato no ''Se Joga'' e relembra momentos junto do apresentador

Lucas Lima aproveitou entrevista ao programa ''Se Joga'' para falar de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 15h15 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima homenageia Gugu Liberato no programa ''Se Joga'' - Instagram
Lucas Lima homenageia Gugu Liberato no programa ''Se Joga'' - Instagram

Dentre as diversas homenagens a Gugu Liberato, foi a vez de Lucas Lima, da Família Lima, falar sobre o apresentador.

No programa 'Se Joga' desta quinta-feira, 28, o músico foi convidado para entrar ao vivo direto de Paris e ele aproveitou para contar suas experiências junto de Gugu e elogiá-lo em rede nacional.

A gente tem uma história muito grande com o programa dele, a Família Lima foi lá muitas vezes. Ele sempre foi um cara muito atencioso, tratou a gente com muito carinho”, disse o marido de Sandy.

Lucas também lembrou a última vez que foi ao programa de Gugu: "Ele fez aquela brincadeira de botar a mãe no buraco pra descobrir qual era o bicho que estava do outro lado. Eu sempre fui meio apavorado para essas coisas, eu quase quebrei o negócio e olha que ironia, quem ficou segurando a minha mão pra que eu não conseguir tirar era o Liminha. O Liminha sacaneando a Família Lima”, contou.

Ao final, o cantor não poupou elogios e enalteceu as qualidades do apresentador: “Mas ele realmente era um cara que todo mundo ama, a gente tá vendo a reação das pessoas, a comoção com a morte dele, exatamente porque ele era uma pessoa muito querida, muito sensível e muito atenciosa com todo mundo que ia lá. Então fica ai meu carinho pra toda a família, um beijo pra todo mundo."