Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Suporte

Luiz Bacci comparece ao velório de Gugu Liberato para dar suporte ao filho do apresentado: ''Lidar com essa dor tão difícil''

Em velório de Gugu Liberato, Luiz Bacci presta suporte a filho do apresentador

Redação Publicado em 28/11/2019, às 12h34 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci - Instagram
Luiz Bacci - Instagram

Luiz Bacci foi mais uma das personalidades conhecidas pelo público que compareceu ao velório de Gugu Liberato nesta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa em São Paulo. 

O apresentador do "Cidade Alerta", programa jornalístico da Record TV, falou com os jornalistas presentes no local um dos principais motivos por estar presente nesse dia: dar suporte a João Augusto, filho do falecido.

"Eu vim para consolar o João. Quando eu vi o João chegando com pai me veio a cabeça a minha imagem de 13 anos atrás quando eu perdi meu pai", contou. 

O renomado jornalista explicou que havia um tempo que não tinha contato com essa situação, mas que estava disposto a prestar todos os auxílios que o jovem precisar: "Eu não via mais velório e enterro desde o Marcelo Rezende, [em setembro de 2017]. Ele tem mais condição psicológica, mas eu recebi essa imagem do João e fui chamado  para tentar passar para ele um pouco da experiência da dor do luto que é a perda de um pai."

Ele aproveitou a oportunidade para reforçar o quanto o apresentador era querido por sua família: "A gente tem certeza absoluta que essas orações vão ser convertidas em muita luz, muita sabedoria para Rose [companheira de Gugu] lidar com essa dor tão difícil. Para Dona Maria e para o João e para as meninas seguirem adiante. Eu tenho certeza que eles vão honrar tudo que o pai deixou. O João está muito consciente do pai que ele foi. As meninas estão muito conscientes de quem era o Gugu". 

Para finalizar seu depoimento, o jornalista falou sobre a importância que Gugu teve para a história da televisão brasileira: "Eu tenho certeza que toda a comoção do Brasil e todas as orações mostram o legado que ele deixou".

VELÓRIO

Segundo a assessoria de Gugu, não haverá cortejo.

A cerimônia, que será aberta ao público, começou ao meio-dia desta quinta-feira, 28 e deverá terminar às 10h da sexta-feira, 29.

O corpo do apresentador está sendo velado em caixão aberto. 

A entrada para o velório é pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho. Em seguida, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, na Zona Sul de SP. De acordo com informações, já há fila de fãs na Assembleia para se despedir do comunicador.