Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Despedida

Luiza Ambiel revela como conheceu Gugu Liberato e emociona com relato saudoso

A musa da 'Banheira do Gugu' relembrou os momentos que passou ao lado de Gugu

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 08h10 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel relembra a época que conheceu Gugu Liberato - Instagram
Luiza Ambiel relembra a época que conheceu Gugu Liberato - Instagram

A morte de Gugu Liberato abalou o Brasil e é grande a quantidade de amigos e admiradores que ele deixou.

Famosos como Carlos Alberto de Nóbrega e Rodrigo Faro prestaram homenagens ao apresentador e a eterna musa da 'Banheira do Gugu', Luiza Ambiel, revelou ao programa ‘Aqui na Band’ como conheceu o artista: “Fui no SBT para acompanhar o programa dele e pensei ‘vou fazer de tudo para chamar a atenção dele’, então coloquei a roupa mais chamativa, só faltou colocar uma melancia na cabeça e plantar uma bananeira.”

A modelo continuou dizendo: "Quando eu o vi da plateia foi aquela emoção!  Todas as meninas da plateia escreviam que queriam abraçar e beijar o Gugu, mas pensei que se escrevesse isso seria igual a todas." E emocionada disse: “O Gugu chamou Maria Luiza de Indaiatuba, fui correndo e me joguei em cima dele, que estava sentado, e mesmo assim quase caiu. Ele deu muita risada!”

A 'Banheira do Gugu' foi uma das atrações de maior sucesso dos anos 90 e é considerada um ícone da década. Outros quadros memoráveis que Gugu comandou foram o 'Gugu na minha casa', 'Táxi do Gugu' e 'Sentindo na Pele'.

Além de lamentar a perda, Luiza Ambiel assumiu que hoje em dia se arrepende de não ter se declarado para o loiro na última vez que teve oportunidade: "Estava um clima tão bom. E eu ia falar o quanto gosto dele e não falei". 

Gugu será eterno em nossos corações!