Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Declaração

Mãe de Gugu Liberato se emociona com fotos do apresentador no velório: ''Meu filho é isso''

Mãe de Gugu Liberato conversa com Luiz Bacci durante velório e declara: ''Meu filho é isso''

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 12h15 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gugu Liberato se emociona com fotos do apresentador no velório: ''Meu filho é isso'' - AgNews
Mãe de Gugu Liberato se emociona com fotos do apresentador no velório: ''Meu filho é isso'' - AgNews

O velório de Gugu Liberato está acontecendo nesta quinta-feira, 28, e desde o início, a imprensa ficou avisada que a, abalada, a família não tinha condições de conversar com nenhum veículo.

Porém, um amigo querido de todos, o jornalista Luiz Bacci, conseguiu falar com Maria do Céu, a mãe do apresentador, durante o momento delicado.

Ele contou que ela ainda está extremamente abalada, mas que agradeceu muito pelo carinho que o comunicador sempre nutriu por Gugu. Emocionada, Maria do Céu também declarou para Bacci: "Meu filho é isso. Essas imagens que colocaram no velório são as imagens que vão ficar gravadas dele"

O comunicador contou que ele mesmo não queria ir ao local onde estaria o caixão, porque tal situação mexe muito com suas emoções.

"Prometi que não ia mais em velório desde o velório do Marcelo Rezende. Essa não é a imagem que eu quero guardar das pessoas, mas quando eu acordei, vi a imagem do João Augusto [filho mais velho de Gugu] e aquela cena me lembrou eu no velório do meu pai. Então, eu vim aqui com uma missão", disse ele.

Luiz revelou que tentou acalmar a esposa do apresentador com um pouquinho de fé: "Falei com a Rose: 'Não sei se vocês acreditam, mas a partir de agora, vocês vão ganhar um anjo da guarda gigante".

Rose pediu para ele dizer essa mesma frase a João Augusto, que está sofrendo muito com a perda, e o jornalista declarou que, no final das contas, decidiu ir ao local apenas para cumprir a missão de acalentar João Augusto.

Visivelmente abatida, mãe de Gugu Liberato chega em cadeira de rodas para o velório do filho

Dona Maria do Céu chegou até o velório de Gugu Liberato na manhã desta quinta-feira, 28, em São Paulo. 

O corpo do apresentador falecido na última sexta-feira, 22, após um acidente doméstico, saiu dos Estados Unidos na noite do dia anterior e chegou ao Brasil há poucas horas. 

A cerimônia de despedida foi aberta ao público e a mãe, esposa e filhos de Gugu já foram até o local na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

Muito abalada, Dona Maria foi fotografada em uma cadeira de rodas a caminho do local do velório. 

Para o programa 'Melhor da Tarde', comandado por Cátia Fonseca, a assessora do eterno ícone do programa 'Domingo Legal', revelou se Dona Maria do Ceú, a mãe dele que possui 90 anos, irá receber algum cuidado ou será acompanhada por algum médico, durante o velório.