Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Desabafo

Marina Ruy Barbosa faz críticas a fãs de Gugu Liberato e reflete sobre o uso errado da internet

Marina Ruy Barbosa fez uma série de tweets sobre a morte de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa vive Eliza de 'Totalmente Demais' (2015) em 'Bom Sucesso' - Instagram
Marina Ruy Barbosa vive Eliza de 'Totalmente Demais' (2015) em 'Bom Sucesso' - Instagram

Marina Ruy Barbosa usou seu twitter para desabafar sobre o que está acontecendo no velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira, 28. 

A atriz lamentou o uso errado das redes sociais dos fãs do apresentador e criticou selfies e fotos divulgadas: "Eu ainda fico chocada como a gente está usando ERRADO a internet. Sério", "Velório não é lugar para tirar foto/selfie", tweetou, ao compartilhar uma matéria que falava sobre a presença dos fãs no velório.

A ruiva também refletiu sobre as homenagens: "Eu fico pensando quando alguém morre... E vejo tantas homenagens... Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?", escreveu.

E ainda perguntou por que o número dos seguidores de uma pessoa que morre aumenta tanto: "Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!" e lembrou da morte de sua amiga Maysa Mussi, que foi uma das três vítimas do acidente de avião na Bahia: "E minha amiga que não era famosa, e ganhou mais de 20 mil seguidores?! Que sentido faz?".

Marina completou dizendo que era um desabafo e uma reflexão, declarando logo em seguida: "Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar... É tão bom e necessário receber carinho."