Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Lembrança

Pela primeira vez, irmã de Gugu Liberato faz desabafo sobre a perda: ''Sua luz é gigante''

Após uma semana do falecimento do irmão, Aparecida Liberato presta homenagem a Gugu com texto poético em rede social

Máxima Digital Publicado em 01/12/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela primeira vez, irmã de Gugu Liberato faz desabafo sobre morte irmão e presta homenagem - Instagram
Pela primeira vez, irmã de Gugu Liberato faz desabafo sobre morte irmão e presta homenagem - Instagram

Aparecida Liberato publicou em sua conta no Instagram neste domingo, 1, uma foto em homenagem ao irmão, Gugu Liberato. Na imagem, os dois aparecem em um restaurante, lado a lado.

A missa de sétimo dia do apresentador ocorreu ontem, às 11h da manhã na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em São Paulo.

Na publicação, Aparecida começou: "Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio.". O velório do apresentador foi aberto ao público, e milhares de pessoas foram até o falecido prestar condolências.

"Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito.", completou a irmã do famoso, enaltecendo a generosidade do familiar.

"Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudade e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!", finalizou Aparecida.

Confira a imagem publicada na rede social:

Ver essa foto no Instagram

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes Solidariedade, na presença inabalável das pessoas Alegria, em cada salva de palmas Generosidade, em cada aceno de adeus Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!

Uma publicação compartilhada por Aparecida Liberato (@aparecidaliberato) em