Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Prima de Gugu tem pertence roubado durante enterro do apresentador: ''Questão de segundos''

Maria Tereza Pereira, prima do apresentador Gugu Liberato, deu um depoimento alegando que teve um de seus pertences roubados durante velório

Máxima Digital Publicado em 30/11/2019, às 10h38 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prima de Gugu tem pertence roubado durante enterro do apresentador - Record TV/UOL
Prima de Gugu tem pertence roubado durante enterro do apresentador - Record TV/UOL

O velório de Gugu Liberato foi aberto ao público. Apesar do clima de emoção e despedida que tomou conta não só dos familiares e amigos, mas também de todos os fãs que comparecem ao evento, diversas pessoas tiveram seus pertences roubados por oportunistas.

Dentre as vítimas, estava a prima do apresentador, Maria Tereza Pereira. A parente viajou dos Estados Unidos até São Paulo e marcou presença no velório.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, a mulher contou com detalhes o que aconteceu: "Foi questão de uns segundos. Quando vi, minha bolsa estava aberta e percebi que levaram meu celular".

Maria ainda completou, entristecida: "A gente vem se despedir de um ente querido e passa por isso".

DESPEDIDA

A missa de sétimo dia de Gugu Liberato acontecerá no sábado, 7, às 11h da manhã na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em São Paulo.

Segundo a assessoria do apresentador, familiares do Gugu decidiram por esse lugar relembrando que o famoso, quando criança, foi coroinha nessa igreja. 

O velório de Gugu começou por volta do meio-dia de quinta-feira, 28, e terminou às 10h da manhã desta sexta-feira, 29, Na Assembleia Legislativa de São Paulo.  Após a cerimônia, o corpo seguiu para o cemitério, localizado na zona Sul do estado, onde foi sepultado sob muitas homenagens e aplausos.

Confira imagem Maria Tereza Pereira, de 66 anos:

Prima de Gugu tem pertence roubado durante enterro do apresentador