Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato » Gugu Liberato

Primeiro da fila no velório de Gugu Liberato, ex-gari se emociona: ''Qualquer coisa para estar aqui''

Saulo Duarte veio de longe para ver Gugu Liberato pela última vez

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h47

Saulo Duarte, ex-gari, é primeiro da fila no velório de Gugu
Saulo Duarte, ex-gari, é primeiro da fila no velório de Gugu - Record TV

O velório de Gugu Liberato está acontecendo nesta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Aberto ao público, muitos admiradores do comunicador estão indo prestar homenagens e se despedir.

É o caso do ex-gari Saulo Duarte que veio de longe e foi o primeiro da fila na celebração.

"Ele representa tudo... Estou desempregado, mas ele me motiva porque transforma a vida das pessoas. É uma pena ter morrido, porque as pessoas precisam de gente como ele. As pessoas estão carentes de ajuda", afirmou o fã do artista, que morreu por acidente doméstico em Orlando, Florida.

Saulo viajou por quatro horas e veio de Juquiá, no Vale do Ribeira, São Paulo. "Aguento qualquer coisa para estar aqui. Vi de longe algumas vezes o Gugu no SBT, quando participei de uns programas do Silvio Santos, e hoje faço questão de me despedir de perto", disse ele para o portal UOL.

Os fãs foram em peso ver o grande Gugu

Esta quinta-feira, 28, é um dia muito triste para os fãs, familiares e amigos de Gugu Liberato, mas muita gente está tentando tornar o momento um pouco mais 'alegre'.

As pessoas apaixonadas pelo apresentador, que decidiram dar o 'adeus' de pertinho, provaram que lembrarão do comunicador como uma pessoa muito feliz. Justamente por isso, fizeram questão de cantar na fila um dos grandes sucessos que foram atrelados a Gugu durante toda a sua carreira: "Meu pintinho amarelinho".

O velório foi aberto ao público às 12h30 e todos que passarem pelo corpo (entre hoje e amanhã, 29) têm 30 segundos para se despedir.

A fila de fãs ansiosos para dar tchau a Gugu dobrou o quarteirão e calcularam que, por volta das 14h, mais de 800 pessoas já se posicionavam em torno da Assembleia Legislativa. A expectativa é que o número multiplique muito mais ainda.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI