Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Despedida

Sônia Abrão surge abatida e chora ao se deparar com corpo de Gugu Liberato em velório

Sônia Abrão chora ao se despedir de Gugu Liberato durante o velório do apresentador

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 08h57 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão - AgNews
Sônia Abrão - AgNews

Sônia Abrão foi mais uma das personalidades conhecidas pelo público fez questão de comparecer ao velório de Gugu Liberato. 

A jornalista esteve presente na cerimônia que aconteceu na Assembleia Legislativa, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 28, para se despedir do companheiro de profissão.

Visivelmente abatida, a comandante do "A Tarde É Sua", programa de entretenimento da Rede TV!, caiu em lágrimas ao se deparar com o corpo do apresentador e precisou ser amparada por amigos que também estavam presentes. 

Com um crucifixo, ela orou pelo amigo. Depois, se despediu do parceiro com um beijo na testa.

O falecimento de Gugu arrancou o coração de seus familiares, amigos e fãs. A morte foi anunciada na última sexta-feira, 22, e aconteceu devido ao acidente doméstico sofrido no último dia 20 pelo empresário em Orlando, nos Estados Unidos.  O apresentador caiu de uma altura de 4 metros e chegou ao hospital com traumatismo craniano e não resistiu ao ferimento. 

O velório teve início nessa quinta-feira, 28, e perdurou até o começo desta sexta-feira, 29. O sepultamento será feito no cemitério Gethsêmani, localizado no Morumbi.