Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Despedida

Thammy Miranda não comparece ao velório de Gugu Liberato e explica: ''Jamais iria para aparecer''

Thammy Miranda explicou que Gugu Liberato não era "amigo íntimo", por isso não compareceu ao velório

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 08h57 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda explicou que não era amiga íntima de Gugu Liberato - Instagram
Thammy Miranda explicou que não era amiga íntima de Gugu Liberato - Instagram

Thammy Miranda usou os Stories do Instagram nesta quinta-feira, 28, para explicar sua ausência em um dos velórios mais impactantes do momento. 

O filho da Gretchen justificou ao ser questionado sobre o motivo para não ir à despedida de Gugu Liberato, que será enterrado nesta sexta-feira, 29, no cemitério Gethsemani no bairro do Morumbi, em São Paulo. 

Em uma sequência de vídeos, ele destacou que não era amigo do apresentador, portanto não sentiu que deveria comparecer.  

"Primeiro, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei para o Gugu para saber se ele estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma, se ele estava bem ou se eu estava com saudades dele. O carinho e a admiração, respeito que eu tenho por ele, é de trabalho. Já fui no programa dele algumas vezes, a gente tinha contatos quando gravamos alguma coisa. Ele sempre gostou muito, muito, muito da minha mãe, realmente tinham uma amizade diferente", começou dizendo. 

Ele ainda pediu orações para a família e frisou: "Jamais eu iria a um velório somente para 'aparecer'. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo". 

"Minhas homenagens eu presto em oração, eu peço para Deus conforte o coração dos filhos, eu me coloco no lugar deles. Peço que Deus conforte o coração da companheira dele, essas pessoas precisam ser abraçadas agora. Principalmente por pessoas queridas", finalizou.