Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Despedida

Visivelmente abalado, Celso Portiolli se emociona em velório de Gugu Liberato e passa mal

Celso Portiolli fica muito abalado em velório de Gugu Liberato e passa mal

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli se emociona em velório de Gugu e passa mal - Instagram
Celso Portiolli se emociona em velório de Gugu e passa mal - Instagram

Celso Portiolli viveu momentos difíceis nos últimos tempos!

O sucessor de Gugu no comando do 'Domingo Legal' ficou muito tocado com a morte do amigo e prestou diversas homenagens a ele nas redes sociais. 

No velório de Gugu Liberato, que aconteceu na última quinta-feira, 28, a emoção tomou conta dos presentes. Portiolli não poupou as lágrimas nesse momento de despedida e precisou ser amparado pelos amigos.

O programa ‘TV Fama’ revelou que o apresentador ficou tão abalado que precisou deixar o local para receber os cuidados necessários. “As pessoas saem daqui derrubadas, é uma emoção muito forte”, contou ele.

No último domingo, 24, o programa 'Domingo Legal' foi totalmente dedicado a Gugu, que foi o rosto da atração desde seu lançamento, em 1993, até 2009, quando saiu do SBT e foi para Record. Foram quatro horas da programação para celebrar a vida e a carreira do animador. A edição, apresentada por Portiolli, foi ao vivo. Ele recebeu vários convidados que foram as lágrimas relembrando momentos que passaram ao lado de Gugu, como Sônia Abrão, Alessandra Scatena e Mara Maravilha. 

Nessa semana, Celso também lamentou a morte do humorista Rapadura que faleceu na noite desta terça-feira, 26, após complicação por conta de uma cirurgia no intestino e fez uma publicação falando sobre a perda. Nos comentários, Lívia Andrade deixou: "Que maré meu Deus!"

Forças, Celso!