Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Signos!

Confira quais são os presentes ideais para cada signo!

Descubra qual é o presente ideal de acordo com as características de cada signo

Redação Publicado em 21/12/2019, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descubra qual é o presente ideal de acordo com as características de cada signo - Getty Images
Descubra qual é o presente ideal de acordo com as características de cada signo - Getty Images

Quer acertar no presente de alguém especial? Então podemos te dar uma ajudinha! Reunimos algumas dicas de itens com base nas características de cada signo para você escolher. Dá uma olhada porque está cheio de produtos incríveis que todo o zodíaco vai amar:

1. Aquário: Quadro mapa mundi com raspadinha

Super originais e ousados por natureza, os aquarianos não dispensam uma aventura e amam viajar para lugares novos. Por isso, nada mais certeiro para as pessoas desse signo do que um quadro de mapa mundi! O melhor de tudo é que você pode ir raspando todos os lugares que já visitou e eles vão dando uma nova cor ao desenho.

2. Peixes: Caixinha de som portátil retrô

Famosos por serem sentimentais e bastante sonhadores, os piscianos são super ligados à música e à todo tipo de arte. Além de tocar suas playlists favoritas, essa linda caixinha de som vai dar um ar retrô incrível para o ambiente - e vai conquistar o coração de quem é de peixes.

3. Áries: Smartwatch Xiaomi Mi Band 4

Quem é do signo de áries sabe como é importante extravasar toda a sua energia no dia a dia, e uma ótima maneira é praticando atividades físicas. Para dar uma ajudinha aos arianos nessa missão, esse Smartwatch da Xiaomi possui comando de voz, controle de música, monitoramento de frequência cardíaca e de noites de sono e várias outras funções incríveis.

4. Touro: Bar in a Box

Luxo e boa qualidade são ideais na hora de escolher o que dar de presente para um taurino. Super determinadas, as pessoas desse signo prezam por momentos de lazer com boas comidas e bebidas. Esse jogo com 18 copos e taças de formatos diferentes são ideais para uma noite de vinhos e outros drinks especiais.

5. Gêmeos: Kindle 10ª geração

Super comunicativos e intelectuais, os geminianos não dispensam uma boa leitura. Pensando nisso, o Kindle é um presente incrível para estimular a personalidade do pessoal do signo de gêmeos - que ainda vão poder ler qualquer título que desejarem de maneira muito mais prática!

6. Câncer: Kit Câmera Instax Mini 9

Cancerianos são pessoas emotivas, sensíveis e super ligadas à presentes com um valor sentimental. Essa câmera instantânea é perfeita para pessoas do signo que desejam recordar momentos especiais. Ah, e ela ainda acompanha um filme e uma bolsa para a câmera, super prática e charmosa.

7. Leão: Ring Light

Não existe signo que ama brilhar mais do que leão, já que chamam atenção onde estiverem e também são muito vaidosos. Para presentear um leonino, nada mais incrível do que um kit de ring light com LED. Perfeito para ressaltar sua personalidade e tirar aquela selfie maravilhosa!

8. Virgem: Echo Dot 3ª geração

Super práticos e organizados, os virginianos não conseguem viver na bagunça. Para facilitar a vida das pessoas desse signo, um Echo Dot é a opção perfeita! Controlado pela Alexa, assistente de voz da Amazon, esse item super tecnológico pode ser controlado apenas por comandos de voz e possui várias funções, como tocar músicas, fazer ligações, marcar compromissos e até controlar dispositivos inteligentes da casa. Vai deixar o dia a dia beeem mais simples!

9. Libra: Luminária Lua Cheia

Libra é um signo super delicado que gosta do que é belo e harmonioso. Também super ligados à estética, vão amar ganhar um item de decoração de presente. Essa luminária de lua cheia vai deixar o ambiente super iluminado e liiindo!

10. Escorpião: Perfume Paco Rabanne - 1 Million

Escorpião é um signo super intenso, misterioso e sensual. Por isso, seu presente ideal precisa ir além da visão e explorar outros sentidos. Esse perfume da Paco Rabanne com aroma poderoso é uma opção certeira, e vai deixar o escorpiano ainda mais charmoso e elegante.

11. Sagitário: Livro - 1000 lugares para conhecer antes de morrer

Sagitário é um signo aventureiro, livre e muito divertido! Também amantes de viagens, nada melhor do que presenteá-los com um livro cheio de imagens e informações sobre lugares sensacionais ao redor do mundo.

12. Capricórnio: Cofre de mesa

Os capricornianos são super trabalhadores, esforçados, educados e dão bastante valor ao dinheiro. Um presente ideal é esse cofrinho que, além de decorar o ambiente, vai motivá-lo a juntar uma grana para as próximas férias!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Aquário: Quadro mapa mundi com raspadinha - https://amzn.to/2sUTrXu

2. Peixes: Caixinha de som portátil retrô - https://amzn.to/34L3kV9

3. Áries: Smartwatch Xiaomi Mi Band 4 - https://amzn.to/2ZaAIDF

4. Touro: Bar in a Box - https://amzn.to/34NVyd0

5. Gêmeos: Kindle 10ª geração - https://amzn.to/2MjqtaS

6. Câncer: Kit Câmera Instax Mini 9 - https://amzn.to/2ELbbas

7. Leão: Ring Light - https://amzn.to/392c38H

8. Virgem: Echo Dot 3ª geração - https://amzn.to/36Z1xgF

9. Libra: Luminária Lua Cheia - https://amzn.to/372HVYT

10. Escorpião: Perfume Paco Rabanne - 1 Million - https://amzn.to/2Sd7oL4

11. Sagitário: Livro - 1000 lugares para conhecer antes de morrer - https://amzn.to/2PL2d3t

12. Capricórnio: Cofre de mesa - https://amzn.to/2Miicnk