Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Horóscopo / Horóscopo

Horóscopo da semana

2 a 8 de março

Oscar Quiroga Publicado em 02/03/2018, às 12h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os que os astros revelam para você esta semana - iStock
Os que os astros revelam para você esta semana - iStock

ÁRIES: Preserve o dinamismo! Apegar-se aos resultados seria um pouco frustrante nesta parte do caminho, não porque haja algo errado em andamento, mas porque os ingredientes estão desconectados e é muito difícil ver o conjunto. 

TOURO: É preciso repensar os planos e para isso será necessário tomar distância do barulho social. Você ouviu muitas coisas que impactaram seus planos, e a partir de agora terá de pensar como acomodar o que você vinha fazendo nesse novo cenário que se desenhou.

GÊMEOS: Saia da toca, aceite convites, se movimente com soltura pelo ambiente social, mas sem buscar nada, adotando uma postura receptiva, de observação. Verifique o que é que a vida, com seus misteriosos mecanismos, quer apresentar a você durante este período através dos vínculos sociais.

CÂNCER: Aceite a ambiguidade de seus sentimentos, porque é uma reação natural diante dos ingredientes contraditórios que a vida colocou diante de você. Procure não se irritar desnecessariamente com isso, mas entender que por trás da complicação inicial surgirá uma perspectiva melhor para você.

LEÃO: A clareza toma conta de sua mente e ela fornece energia e entusiasmo para você se atrever a ir mais longe do que o normal. Vale a pena aproveitar essa onda, porque não costuma durar muito e, ao mesmo tempo, quando serve de orientação, resulta nesses dias em que você produz mais com menos esforço.

VIRGEM: Adote uma postura investigativa. Antes de tomar qualquer decisão, procure saber mais sobre o assunto em questão. Não se conforme com o que você conhece nem tampouco dê nada por sabido, você verá que, com um pouco de investigação, terá à disposição mais clareza e eficiência para decidir.

LIBRA: Quando as pessoas questionarem você, procure reagir com naturalidade. Isso não significará que elas estejam se posicionando contra, mas que precisam de esclarecimento para continuarem sentindo que você as orienta bem. Questionamentos servem ao propósito do esclarecimento.

ESCORPIÃO: É dando pequenos passos que você conseguirá ótimos resultados. Procure não buscar resolver tudo de uma tacada só, mas enfrentar cada questão de acordo com sua verdadeira dimensão, a qual, neste momento, não é de grande proporção. São inúmeros detalhes que precisam ser atendidos.

SAGITÁRIO: Muitas coisas novas começam a surgir no horizonte, ainda sem consistência suficiente para que mereçam ser chamadas de projetos, mas fortes o suficiente para brindar com entusiasmo. Isso servirá para você conhecer pessoas diferentes que, no futuro, poderão se tornar boas associadas.

CAPRICÓRNIO: O dinamismo está na ordem do dia e seria interessante você aproveitar a onda através de exercícios que modifiquem sua relação com os lugares onde você passa a maior parte do tempo. Mude, por exemplo, os móveis de lugar, experimente posicioná-los em outro lugar e ver no que isso resulta.

AQUÁRIO: Converse bastante antes de tomar qualquer decisão, aceite opiniões contrárias às suas, pois, as boas decisões que você poderá tomar serão resultado de ampliar sua mente e colocar, lado a lado, todos os ingredientes que compõem o caminho. Neste momento, complicar é necessário.

PEIXES: Pense no seu bem-estar material, mas faça mais do que isso, se atreva a tomar atitudes que assegurem esse tipo de progresso. Mesmo que o avanço pareça pequeno, você terá aproveitado a onda disponível e associado sua força pessoal a ela. Os resultados ficarão na mão do tempo.