Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Horóscopo / Horóscopo

Horóscopo semanal

De 23/02 a 1º/03

Por Oscar Quiroga Publicado em 23/02/2018, às 09h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os que os astros revelam para você esta semana - iStock
Os que os astros revelam para você esta semana - iStock

ÁRIES: Quando a alma não encontra maneira de orientar você e, ao mesmo tempo, é motivada por uma urgência de transmitir essas orientações, ou ela se faz ouvir através de sonhos muito vívidos, ou coloca você num estado muito peculiar de ânimo, cheio de devaneios.

TOURO: Para você aproveitar todas as coincidências que devem acontecer, precisará circular à solta por aí, onde houver gente conhecida, mas também por onde transitarem pessoas desconhecidas. Observe e permita que as pessoas observem você também. Privilegie os encontros.

GÊMEOS: Eventualmente, acontecerá de você ouvir coisas que calarão fundo em sua alma, mas que ao mesmo tempo não dará para reagir, porque as pessoas as terão dito de forma inadvertida, sem intenção de provocar nada em você. Considere isso um convite para fazer reflexões mais lúcidas e sinceras.

CÂNCER: Em vez de se ater a tudo que o raciocínio lógico mandaria fazer, experimente usar a linguagem dos sinais para se orientar durante esta semana. Você verá, pelos resultados obtidos, que as coincidências têm capacidade de orientar seus passos e atitudes com muita maior eficiência que a lógica.

LEÃO: Sonhos vívidos provocam emoções que a alma não pode deixar de tratar como informações importantes. Talvez não seja fácil decifrar o real significado desses sonhos, porém, mesmo assim é algo valioso que você precisa levar em consideração para, eventualmente, ajustar seus planos.

VIRGEM: Procure não dar nada por sabido, especialmente das pessoas com que você se relaciona de forma habitual. Há um quê de surpreendente circulando por esses vínculos, algo que poderia dar a você uma perspectiva mais ampla e melhor sobre como aproveitar esses relacionamentos.

LIBRA: Mesmo dentro do ritmo repetitivo do dia a dia podem acontecer coisas surpreendentes, que oferecem a você um novo olhar sobre tudo que está em andamento. Procure, por isso, tratar com carinho e atenção tudo que normalmente você faria de forma automática e até com certo desleixo e negligência.

ESCORPIÃO: Encantamentos acontecem o tempo inteiro, mas muito poucos são significativos. A grande maioria são feitos de olhares e gestos que não precisam ser levados a sério, como se fossem convites para algo mais. Aproveite os flertes, se delicie com o encantamento disponível, mas nada além disso.

SAGITÁRIO: O bem-estar disponível há de começar a ser garimpado nos lugares onde você passa a maior parte do tempo, com as pessoas mais íntimas, não necessariamente as vinculadas por laços de parentesco. Serão as que fazem você se sentir em casa. Tudo que você precisa está próximo...

CAPRICÓRNIO: Faça um roteiro diferente para chegar aos mesmos lugares de sempre. Qualquer iniciativa que você tomar para mudar um pouco a rotina resultará em eventos surpreendentes, coincidências que de outra maneira não teriam como acontecer, porque a rotina entorpece a capacidade de perceber.

AQUÁRIO: Nem tudo que se projeta com luxo de detalhes acaba dando os resultados esperados e, às vezes, coisas feitas só para testar são um sucesso. É difícil saber de antemão quando e como agir, porém, é para isso que você tem disponível a intuição. Aprenda a dar importância a isso.

PEIXES: Promova eventos completamente diferentes dos habituais, saia da rotina! Tudo que você fizer para quebrar a repetição resultará em oportunidades que de outra maneira passariam despercebidas, apesar de estarem por aí, disponíveis. É preciso olhar tudo de outro ponto de vista diferente.