Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Horóscopo » Orgulho

Orgulhoso, Alexandre Pato faz declaração sobre as conquistas de Rebecca Abravanel

O jogador Alexandre Pato parabenizou a esposa e apresentadora Rebecca Abravanel pelas conquistas em seu trabalho

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 07h57 - Atualizado às 07h58

Alexandre Pato e Rebecca Abravanel
Alexandre Pato e Rebecca Abravanel - Reprodução/ Instagram

Alexandre Pato parabenizou as conquistas da esposa em seu Instagram oficial na noite desta terça-feira, 10.

Casados desde o fim de junho, os pombinhos não têm o costume de expor muito de sua vida pessoal nas redes sociais. 

Mas o jogador do São Paulo não hesitou em compartilhar as conquistas e novidades da carreira da apresentadora do 'Roda a Roda Jequiti'.

Todo orgulhoso, Pato publicou o lançamento da nova linha de produtos de esposa com a 'Jequiti', chamada 'Eu Rebecca Abravanel'.

Com uma foto de Rebecca e seus produtos, o galã escreveu: "Estou muito orgulhoso de você!!! Primeira linha de produtos da Jequiti feita por você com muito amor e carinho. Que seja um sucesso! Isso é o começo de um grande sucesso! Você merece muito meu amor". Fofos e apaixonados! 

 

INÍCIO DO ROMANCE

Rebecca Abravanel revelou que o amor bateu literalmente em sua porta com muito incentivo da apresentadora do "Topa ou não topa?", irmã e amiga: "Patrícia sempre quis que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: 'Rebeca, um dia vai bater na sua porta'".

Rebeca contou como, de fato, o romance começou e que Patricia estava mais do que certa: "E bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: 'estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?'. Então bateu na minha porta, literalmente". Quanta sorte!