Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Horóscopo / Signos

Presentes incríveis para quem ama astrologia

Escrito nas estrelas! Confira essa lista com 7 itens que vão conquistar os apaixonados pelo assunto

Reprodução/Amazon Publicado em 13/11/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presentes de signos - Reprodução/Amazon
Presentes de signos - Reprodução/Amazon

“Qual é o seu signo?” 
Quem gosta de astrologia sabe que essa pergunta é bem comum de ser feita durante uma conversa. E não é pra menos: através do zodíaco, conseguimos entender vários traços da personalidade e do comportamento das pessoas ao nosso redor, como eles influenciam nossa vida e porque somos tão diferentes uns dos outros! 

Para quem poderia passar horas e horas falando sobre o assunto, nada melhor do que ganhar um presente inspirado nos astros. Por isso, se você está procurando algo especial para uma pessoa que ama ler mapa astral e analisar o posicionamento dos planetas no céu, vai amar os produtos desta lista! De quadros minimalistas à colares de constelações, esses objetos são perfeitos para realçar o bom gosto e estilo dos nossos astrólogos preferidos:

1. Pingente Gargantilha: Além de lindo, esse colar com a constelação de cada signo em pedra vai deixar qualquer look mais elegante.

2. Almofada Frase de Signo: Perfeito para a decoração de casa, essa almofada super divertida tem uma frase diferente para cada signo do zodíaco. Impossível não se identificar com a sua!

3. Papel de parede de Signos: Esse papel de parede é perfeito para substituir aquela parede branca e dar mais vida ao ambiente. Com adesivo autocolante, é só remover a película protetora e grudá-lo. Você vai se sentir ainda mais pertinho das estrelas!

4. Quadro decorativo: Que tal dar um toque especial na decoração do quarto? Um quadro decorativo é a opção ideal para quem gosta de astrologia e de produtos minimalistas.

5. Camiseta Signo: Quem ama camisetas estampadas não vai fazer feio com esse item. Além de combinar com tudo e estar disponível em diferentes cores, você pode mostrar mais sobre a sua personalidade.

6. Capa Para Iphone: Todo mundo gosta de uma capinha de celular para arrasar, né? Esse produto para iPhone em sua versão especial de signos reúne charme e personalidade de maneira super divertida.

7. Anel Zodíaco: Acessórios transformam e complementam qualquer visual. Os anéis são os queridinhos na hora de chamar atenção e ficar um arraso.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Pingente Gargantilha: https://amzn.to/2NTe6Ch

2- Almofada Frase de Signo: https://amzn.to/2NR6RuA

3- Papel de parede de signo: https://amzn.to/2CourJS

4- Quadro decorativo: https://amzn.to/32sDQdZ

5- Camiseta Signo: https://amzn.to/2WUaCUj

6- Capa para Iphone:https://amzn.to/2Crftmr

7- Anel Zodíaco: https://amzn.to/2WUtpyC