Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Sexo com mulheres

Andréa Beltrão abre o jogo sobre sexo com mulheres: "Transaria numa boa se me apaixonasse por uma"

Sucesso em 'Um Lugar ao Sol', a atriz Andréa Beltrão falou abertamente sobre transar com mulheres

Máxima Digital Publicado em 21/12/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Beltrão abre o jogo sobre sexo com mulheres - Instagram
Andréa Beltrão abre o jogo sobre sexo com mulheres - Instagram

Andréa Beltrão é um verdadeiro sucesso e está arrancando um mix de emoções do público ao interpretar Rebeca em Um Lugar ao Sol, novela que ocupa o horário nobre na grade da TV Globo. 

Várias cenas da personagem fazem com que o nome da atriz entrem para os nomes mais falados nas redes sociais, afinal ela apresenta temas que ainda são considerados tabus na sociedade, como a masturbação feminina e sexo entre mulheres. 

Em uma entrevista ao O Globo, a atriz falou abertamente sobre esses assuntos. Ela contou como foram os bastidores da cena da masturbação. 

"Foi um barato, elegante, delicado. Senti um respeito, não tive constrangimento. Levei esse livro para a gravação na primeira cena que fiz. Rebeca é uma mulher que lê, e quis colocá-lo. Não foi de caso pensado para essa cena, mas calhou. Foi demais, porque Sherazade é uma feminista imensa, salva muitas mulheres", disse. 

Andréa abriu o jogo e falou sobre sexo com mulheres: "Acho que tem muito a ver. Tem a solidão acompanhada, né? Qual é a graça de deitar na cama e transar mecanicamente? Ainda não transei com mulher. Transaria numa boa se me apaixonasse por uma. Já olhei e pensei: 'Nossa, que mulher incrível'. Mas tenho muita fissura por homem, gosto da coisa física diferente. Também tenho semelhanças engraçadas, um lado masculino de que gosto."