Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Batman

Atriz de 'Batman', Zoë Kravitz confirma que interpretou Mulher-Gato como bissexual

Zoë Kravitz, do elenco de 'Batman', disse que interpretou Mulher-Gato como uma personagem LGBTQIA+

Máxima Digital Publicado em 02/03/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 'Batman', Zoë Kravitz confirma que interpretou Mulher-Gato como bissexual - Instagram
Atriz de 'Batman', Zoë Kravitz confirma que interpretou Mulher-Gato como bissexual - Instagram

Zoë Kravitz, atriz que está no elenco de Batman, que chega oficialmente aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 3, revelou em uma entrevista que interpretou Selina Kyle/Mulher-Gato como bissexual. 

A artista disse que a personagem no filme, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, é membro da comunidade LGBTQIA+.

Nos quadrinhos, que pautam a história original do longa-metragem, Selina é sim uma mulher bissexual, mas essa realidade não foi explorada nos cinemas nas versões anteriores da personagem, que já foram interpretadas por Michelle Pfeiffer, Halle Berry e Anne Hathaway.

A orientação sexual de Selina fica mais evidente em uma cena de 'Batman'. Tudo acontece no momento quando ela entra em um seu apartamento em busca de sua amiga Anika e se refere a ela como baby, apelido carinhoso. 

Esse ponto do filme gerou uma repercussão entre os espectadores e nas redes sociais. Os questionamentos giraram entorno dele, apontando se esse era o momento em que apontava a bissexualidade de Selina. 

Quando perguntada sobre o assunto durante a entrevista concedida, a atriz confirmou que quis passar essa visão e que essa foi a maneira como ela interpretou a personagem.

"Definitivamente, foi como eu interpretei, como se elas tivessem algum tipo de relacionamento romântico.", disse a atriz durante o bate-papo. 

Matt, diretor do longa-metragem, revelou que não teve a intenção direta de sugerir um possível relacionamento entre Selina e Anika, mas comentou que a cena pode ser interpretada dessa maneira.  

"Pode interpretar dessa forma, sem dúvida", disse o diretor do filme sobre a orientação sexual de Selina, a Mulher-Gato.

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Sozinho
  • Em duplas