Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Sexualidade

Bruna Linzmeyer abre o jogo sobre trabalhos e sexualidade: "Me chamam porque eu sou sapatão"

A atriz Bruna Linzmeyer, que está no elenco de 'Pantanal', falou sobre a relação de seus trabalhos com sua orientação sexual

Máxima Digital Publicado em 06/04/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer abre o jogo sobre trabalhos e sexualidade: "Me chamam porque eu sou sapatão" - Instagram
Bruna Linzmeyer abre o jogo sobre trabalhos e sexualidade: "Me chamam porque eu sou sapatão" - Instagram

Bruna Linzmeyer contou que suas expectativas mudaram bastante com relação ao seu trabalho e sua sexualidade.

Ela, que está no elenco de Pantanal, disse que sua carreira alavancou ainda mais após falar abertamente sobre sua orientação sexual.

A atriz contou que, no começo, ela havia sido orientada a não dizer que é lésbica para não correr o risco de perder seus trabalhos, principalmente relacionados à publicidade. 

"Aí foi muito esquisito no começo. A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. (Diziam): 'não vai mais acontecer e tal'", contou a artista em uma conversa com o jornal Extra.

Bruna disse que isso não aconteceu e que, na verdade, o jogo inverteu e ela foi contratada para fazer ainda mais trabalhos. 

"Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem. E hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema ou na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou", contou a estrela.