Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Declaração

Claudia Rodrigues confessa paixão por ex-empresária e a pede em casamento

A atriz Claudia Rodrigues abriu seu coração e falou sobre o amor por sua ex-empresária

Máxima Digital Publicado em 07/06/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues confessa paixão por ex-empresária e a pede em casamento - Instagram
Claudia Rodrigues confessa paixão por ex-empresária e a pede em casamento - Instagram

Claudia Rodrigues abriu seu coração para falar de amor.

Na madrugada desta terça-feira, 7, a atriz confessou sua paixão por Adriane Bonato, sua ex-empresária. 

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a artista, que sofre com esclerose múltipla, disse que é a apaixonada pela amiga, que passou mais de dez anos ao seu lado e cuidando de sua saúde.

"Oi gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!", colocou na legenda da publicação.

Claudia pediu Adriana em casamento: "Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!".

Nas imagens, ela disse: "Eu tô tão triste, sem vontade de fazer nada. Todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente que eu nunca senti por homem nenhum".

"Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Tô te esperando", finalizou.