Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Despedida

Com câncer, atriz faz vídeo de despedida: "Estou muito doente"

A atriz espanhola Isabel Torres é considerada um dos ícones do movimento trans no país

Máxima Digital Publicado em 18/11/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com câncer, atriz faz vídeo de despedida: "Estou muito doente" - Instagram
Com câncer, atriz faz vídeo de despedida: "Estou muito doente" - Instagram

A atriz espanhola Isabel Torres, conhecida por sua atuação na série La Veneno, fez um vídeo de despedida em seu perfil no Instagram. 

Hpá dois anos, a artista luta contra um câncer no pulmão e, atualmente, o quadro entrou em metástase.

Isabel disse que os médicos lhe deram apenas dois meses de vida, por isso decidiu se despedir de seus admiradores e deixar claro que os ama muito. 

"Este é o último vídeo que farei para os meus seguidores, para todos os meus fãs. Estou muito doente e gostaria de contar como estou me sentindo. No início eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se supero isso. Se eu superar, tudo bem; se não, tudo bem também. O que podemos fazer, a vida é assim", disse. 

Ela continuou: "Este vídeo é para dizer a todos que eu os amo muito. Vocês não sabem como me dói. A dor é a pior coisa que tenho, mas é o que é. Gostaria de agradecer a todos por tudo que vocês fizeram por mim.".

"A vida é tão linda e precisam vivê-la. Se eu sair dessa, vou me reconectar. Se não, vai ser um prazer viver essa bela experiência que se chama vida", falou. 

Isabel coleciona grandes marcos em sua carreira. Ela é considerada um dos ícones do movimento trans no país. A artista foi a primeira mulher trans a se candidatar a Rainha do Carnaval de Las Palmas de Gran Canaria e a pioneira em retificar sua documentação com a identidade de gênero feminina nas Ilhas Canárias, em 1996.