Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT » Mês LGBTQ+

Conheça os 10 casais LGBTs que mais bombam na web

Confira!

Ana Gabriela Domingues Publicado em 19/06/2019, às 16h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Em junho é comemorado o mês do orgulho LGBT. O período tem como objetivo celebrar a diversidade e dar visibilidade à luta por direitos dessa parcela da população. 

Na web, diversos famosos estão dando o que falar sobre o assunto, inclusive, alguns já se tornaram os queridinhos do público.

Confira quem são os 10 casais do meio LGBT que mais bombam na internet. 
 
1. Ludmilla e Brunna Gonçalves

O casal assumiu seu relacionamento há quase 1 mês e já ganhou o carinho dos fãs. Segundo entrevista da bailarina ao Blog do Leo Dias, elas começaram a ficar há 2 anos, mas só oficializaram o namoro em outubro de 2018. Inclusive, o novo albúm da funkeira tem uma faixa para homenagear a amanda. 


2. Carlinhos Maia e Lucas Guimarães 



O digital influencer oficializou sua relação com Lucas no último dia 21. Juntos há quase 10 anos, a dupla expôs seu romance no início de 2019, logo antes de anunciar o casamento.

3. Nanda Costa e Lan Lanh

A atriz anunciou seu relacionamento com a percussionista no dia dos namorados em 2018. Juntas há quase 6 anos, a dupla, que tem 19 anos de diferença, está casada desde o início do mês e já moram juntas. 

4. Lulu Santos e Clebson 



Aos 66 anos, o cantor é casado com o baiano de 27. Lulu entregou a relação ao fazer um post em seu Instagram em 2018. Na época, a relação deu o que falar, principalmente pela diferença de idade. Para homenagear a relação, o artista fez um novo álbum, ‘’Para Sempre’’, com faixas dedicadas ao marido. 
 
5. Fernanda Gentil e Priscila Montandon



Juntas há cerca de 3 anos, a dupla assumiu seu relacionamento em setembro de 2016. A jornalista esportiva não faz questão de esconder seu romance e quase sempre trata a temática com muito bom humor. Anteriormente, Fernanda foi casada com Matheus Braga, com quem teve um filho.  
 
6. Hugo Bonemer e Conrado Helt



Quando assumiu sua homossexualidade, Hugo Bonemer revelou que passou por grandes apuros. Segundo o ator, pessoas próximas disseram que ele não arrumaria um emprego se assumisse sua orientação sexual. Hoje, recém-separado de Conrado Helt, ator de teatro, com quem ficou junto durante três anos, o artista informou ao UOL que a relação ainda pode ter volta. 

7. Daniela Mercury e Malu Verçosa 


Amigas muito antes de rolar uma paixão, o casal vive um relacionamento há sete anos e sempre fala publicamente sobre o romance. No início, segundo a cantora, foi bem difícil abrir seu amor ao público. Entretanto, ela ressalta a importância de indivíduos LGBT falarem publicamente sobre sua afetividade.
 
8. Paulo Gustavo e Thales Bretas



O comediante e o humorista celebram 5 anos juntos. Desde 2017 o casal tem o desejo de aumentar a família. Em uma e suas tentativas, através de uma barriga de aluguel, os bebês gêmeos acabaram falecendo por não resistir a um parto prematuro. 
 
9. Bruna Linzmeyer e Pri Fiszman


A dupla, que já foi capa de revista, já namora há mais de dois anos. Embora sejam mais discretas, elas não escondem o sentimento nas redes sociais e são sempre muito engajadas na luta LGBT. 

10.Thammy Gretchen e Andressa Ferreira

 

Casadas desde o início do ano, a dupla já passou por muitas idas e vindas, mas o amor sempre venceu. O casal, que está há 5 anos juntos, é conhecido pelas declarações polêmicas e por expôr sua intimidade nas redes. Em breve, eles planejam aumentar a família. 
 
MÊS DO ORGULHO LGBT

Neste mês, ocorrem diversos eventos relacionados à temática, como a 23ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, reconhecida como uma das maiores do mundo.

Este ano, diversos famosos vão participar da comemoração, que acontece no domingo,2 .Entre eles a ex-Spice Girl Mel C, Iza, Luisa Sonza, Gloria Groove, Aretuza Love, Lexa e Mc Pocahontas. 
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI