Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Relacionamento

Estrela de 'Elvira, a Rainha das Trevas' assume relacionamento de 19 anos com outra mulher

Em seu livro, Cassandra Peterson contou sobre seu envolvimento com Teresa “T” Wierson, sua assistente

Máxima Digital Publicado em 22/09/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela de 'Elvira, a Rainha das Trevas' assume relacionamento de 19 anos com outra mulher - Instagram
Estrela de 'Elvira, a Rainha das Trevas' assume relacionamento de 19 anos com outra mulher - Instagram

Cassandra Peterson lançou seu livro autobiográfico, Yours Cruelly (Cruelmente Sua, em tradução direta), e abriu detalhes de sua vida particular na obra. 

Em um momento, a estrela de Elvira, a Rainha das Trevas assumiu seu relacionamento de 19 anos com Teresa “T” Wierson, sua assistente. 

A atriz contou que as duas começaram com uma amizade e, depois, os sentimentos foram aflorados.

Segundo a revista americana Advocate, a artista e Teresa se conheceram em uma academia em Hollywood e ficaram amigas logo de cara. 

Quando Cassandra terminou seu casamento de 25 anos com Mark Pierson e Teresa também colocou fim em um relacionamento, as duas foram morar juntas. 

“Lá na porta estava minha treinadora, T, segurando uma sacola de lixo cheia de seus pertences, parecendo triste e suja. Ela se separou de seu parceiro de longa data, passou algum tempo na reabilitação e agora não tinha para onde ir", narrou no livro. 

Em determinada noite, as duas acabaram se beijando: "Acho que fiquei ainda mais surpresa. O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessada em mulheres como outra coisa senão como amigas. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química.".

"Logo descobri que nos conectávamos sexualmente de uma maneira que nunca havia experimentado", escreveu. 

Teresa se tornou assistente da atriz para que não fossem levantadas suspeitas de seu relacionamento e conseguissem manter o envolvimento em segredo.

"Será que meus fãs me odiariam por não ser o que eles esperavam que eu fosse? Estou bem ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e neste ponto da minha vida, eu tenho que ser sincera sobre quem eu sou...", narrou. 

A intérprete de Elvira contou que está plenamente feliz no relacionamento: "Pela primeira vez momento da minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada".