Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Comentário

Ex-BBB causa polêmica ao disparar comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel

Adrilles Jorge foi chamado de homofóbico nas redes sociais após falar sobre Tiago Abravanel no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 20/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB causa polêmica ao disparar comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel - Instagram
Ex-BBB causa polêmica ao disparar comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel - Instagram

O ex-participante do Big Brother BrasilAdrilles Jorge foi detonado nas redes sociais e após disparar um comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel

Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, o apresentador fez algumas considerações pessoais sobre o ator no BBB22.

"Vão me chamar de homofóbico, mas dane-se. O Tiago está muito gay. Ele não era tão gay assim. Está afetadinho e desmunhecado. Ele não era assim. É um grande ator, ele era mais discreto. Não sou homofóbico, mas acho que ele está forçando para falar com uma base LGBTQIA+. Não precisa ser tão gay assim.", disparou. 

A fala de Adrilles foi condenada na internet. Os internautas apontaram que o comentário foi homofóbico e que o ex-BBB não deveria se referir a Tiago daquela maneira. 

"O Tiago pode ser o que ele quiser. Agora temos fiscal de gay?", disse um usuário. 

"Quando vem um 'não sou homofóbico' precedido do 'mas' e em seguida algo que não é construtivo ou positivo, o 'não sou homofóbico' se descontextualiza provando exatamente a homofobia. Isso vale pra qualquer 'não sou isso' minoritário|identitário", apontou outro. 

Mais tarde, Adrilles usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a polêmica: "A ultrassensibilidade de ofendidos profissionais é o grande mal desta geração. Se tudo ofende a pessoa, ela se julga livre para poder massacrar , perseguir e cancelar seu suposto ofensor . O ofendido profissional é o neo carrasco que se esconde em falsa justiça.".