Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Fashion

Facebook traz "fashion show" com Pabllo Vittar e desfile de looks co-criadas em grupos da plataforma

O Mês do Orgulho LGBTQIAP+ trouxe uma iniciativa especial para a plataforma

Máxima Digital Publicado em 23/06/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Facebook traz "fashion show" com Pabllo Vittar e desfile de looks co-criadas em grupos da plataforma - Instagram
Facebook traz "fashion show" com Pabllo Vittar e desfile de looks co-criadas em grupos da plataforma - Instagram

O Mês do Orgulho LGBTQIAP+ está bombando nas ruas e nas plataformas, e nada melhor do que um look especial para celebrar e demonstrar o apoio à causa, não é mesmo?

Pensando nisso, o Facebook se uniu com John Drops para criar a “Pride Collection” - uma coleção de roupas bafônicas com o tema Pride, co-criadas com alguns Grupos do Facebook. As peças exclusivas serão apresentadas em um “Fashion show” no dia 28 às 19h na Página do Facebook Brasil, com apresentação musical de Pabllo Vittar e convidados especiais como Vitor Di Castro, Halessia e Murilo Lorran.

Pensada para que as pessoas mostrem seu Orgulho no seu modo de vestir, a Pride Collection, idealizada em parceria com a AlmapBBDO, está sendo criada de maneira colaborativa com membros de Grupos do Facebook. A curadoria ficou a cargo de John Drops, que consultou os grupos Estudos Queer, Assexuais, Filhos do Arco-Íris - Grupo de Apoio aos LGBT+ e Domínio Drag para descobrir o que não pode faltar em um look que ressalte o amor, coragem e orgulho de ser LGBTQIAP+.

"Todo mundo sabe que eu ADORO criar looks com coisas inusitadas, mas a galera dos Grupos do Facebook me ajudou a descobrir elementos da comunidade LGBTQIAP+ que não poderiam ficar de fora dessa coleção. Tenho certeza que a gente vai conseguir celebrar com orgulho e beleza nossos corpos e diversidade não só em junho, mas durante todo o ano", disse John.

Para apresentar as peças selecionadas pelo público, o Facebook promoverá um fashion show no próximo dia 28. O evento ao vivo será comandado por John Drops, que vai receber nomes como Vitor Di Castro, Halessia, Murilo Lorran, Gabriela Loran, Leandrinha Du Art e Katumirim para falar sobre diversidade, inclusão e como o Orgulho pode ser expresso não só nas atitudes e publicações, mas também na forma de se vestir.

Durante a Live, o público poderá conferir ainda inserções com um desfile dinâmico e arrojado com as roupas do Pride Collection. Esse desfile será comandado por Pabllo Vittar, que cantará seus maiores hits enquanto os modelos se apresentam na passarela e em diferentes cenários, em um espetáculo que mistura moda, estilo e bastante atitude.