Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Declaração de amor

Franklin David se declara para o namorado: "Passei a não ter medo de ser julgado"

O apresentador Franklin David se declarou para Vitor Vianna

Máxima Digital Publicado em 24/03/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franklin David se declara para o namorado: "Passei a não ter medo de ser julgado" - Divulgação
Franklin David se declara para o namorado: "Passei a não ter medo de ser julgado" - Divulgação

O apresentador Franklin David escreveu uma declaração para lá de romântica para seu namorado, o turismólogo Vitor Vianna, que completou, recentemente, 37 anos.

Em seu texto apaixonado, Franklin também falou que foi Vitor quem devolveu o seu sorriso.

"Você é o cara que o mundo inteiro merece conhecer. Você é o cara que me trouxe o sorriso, enquanto eu estava mergulhado no caos(e que caos!). E quando eu não tinha esperança e motivação, você com sua luz e amor as trouxe de volta num passe de mágica. Todas as vezes que eu me culpei por atitudes erradas, você simplesmente me deu o seu abraço acolhedor, de forma que eu não sofresse", escreveu o apresentador para seu amor.

O astro das telinhas continuou a declaração dizendo que com Vitor perdeu o medo de julgamentos.

"Com você eu passei a não ter medo de ser julgado, porque o que você faz é tentar me entender e me respeitar, tudo menos me julgar. E estou contando tudo isso para mostrar para as pessoas o quanto você é f***. Eu, como bom escorpiano, jamais imaginei que poderia viver isso com alguém tão aquariano como você, porque a própria astrologia mostra o contrário e classifica isso como improvável, não é @astroloucamente?", colocou. 

Ele continuou:"Mas, o improvável mesmo, é ter a sorte que eu tive de encontrar você. Sou sortudo demais! E apesar da diferença nos signos, quantas vezes e em quantas situações pessoas ressaltaram a nossa surreal sintonia? Foram incontáveis vezes. Tem coisas que são complexas demais para explicar, mas é bom frisar que não foi por um acaso que nos encontramos. Dos seus 37 anos de vida, estou há 2 e o que eu posso dizer é que a cada dia a minha admiração por você cresce.".

"VOCÊ É APAIXONANTE E EU SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ. Aliás, nunca vi alguém resistir ao ser humano incrível que você é. Eu, Dona Suely, @deyanedavid , D. Dilva(que te conheceu e se apaixonou em tão pouco tempo), tomo a liberdade para falar também em nome da D. Esmeralda, do Seu Arlindo e do Flávio, todos nós morremos de orgulho do Vitor que você se tornou. Parabéns!!! Parabéns pelo seu dia e por ser capaz de fazer tanta gente feliz. TE AMO INFINITAMENTE (Eu, Petter, Zion, Gaia, Hildinha e Woody)! . Vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir", finalizou.

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Habilidade
  • Memória
  • Outra dinâmica