Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Amor

Giana Mello conta detalhes de seu namoro com Lary Cardoso: "O amor é simples e é para todos"

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a cantora falou sobre seu relacionamento com a TikToker

Gabriele Salyna Publicado em 01/07/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giana Mello conta detalhes de seu namoro com Lary Cardoso - Igor Ache
Giana Mello conta detalhes de seu namoro com Lary Cardoso - Igor Ache

O coração de Giana Mello está apaixonado. Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a cantora contou detalhes de seu namoro com Lary Cardoso

A artista, que lançará a música Você Que Lute no próximo dia 2, disse que ela e a namorada nunca enfrentaram algo grave relacionado ao preconceito, mas já flagraram algumas atitudes desagradáveis. 

"Felizmente nunca passamos por nada muito chamativo, mas sempre existem comentários e olhares chatos", disse. 

Giana, que desponta como uma das influenciadoras mais populares da internet, falou sobre amor, independente de orientações sexuais. 

"Pra mim a definição do amor é simples, é sentir. O amor é o sentimento mais forte, quando você ama alguém, a única coisa que importa é que você ama aquela pessoa e quer ver ela bem. Nada importa além disso.", declarou. 

Ela continuou: "Às vezes, amar dói, porque de vez em quando a gente tem que ver a pessoa que a gente ama passar por momentos difíceis, mas não podemos fazer nada, às vezes, amar é também deixar ir, libertar. O amor é simples e é para todos. Apenas ame, não tenha medo de ser feliz."

Os haters estão por toda parte. Na internet, eles se escondem em seus perfis para fazer comentários nas redes sociais. 

A cantora falou sobe como ela e a TikToker lidam com isso: "Sempre procuramos nos apoiar. É muito difícil o mundo da internet, às vezes você está passando por algum momento difícil na sua vida pessoal e acaba recebendo um comentário que acaba te deixando mais chateada, é bem complicado. Mas sempre nos damos as mãos quando alguma se deixa tropeçar."

Giana Mello e Lary Cardoso
Crédito: Tom Filho