Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Pedaço de Céu

Maia lança single após sucesso com personagem em sua primeira novela

'Pedaço de Céu' será um marco na carreira de Maia

Máxima Digital Publicado em 08/06/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maia lança single após sucesso com personagem em sua primeira novela - Divulgação
Maia lança single após sucesso com personagem em sua primeira novela - Divulgação

Potente, plural e livre. Maia é uma artista movida pela sua força criativa.

No próxima dia 9, ela lançará o single Pedaço de Céu, produzido em parceria com seu noivo, o fotógrafo italiano Fabio Francesco Nosotti.

A música nova marca um momento de grande importância para Maia.

"Ela sela o final de uma fase e o início de outra, onde quero trazer leveza e falar sobre amor", adiantou Maia, que sempre teve a música presente em sua vida.

Ela relembrou: "Eu costumava cantar na igreja aos domingos e, por conta do bullying, minha voz acabou sendo anulada durante muitos anos. Acreditei que não podia cantar".

Mineira nascida na periferia de Juiz de Fora e criada em Brasília, há dez decidiu viver na Europa, onde já fez trabalhos badalados como modelo e atriz — desfiles nas semanas de moda de Londres e Milão, participações no filme Mulher Maravilha (2017) e no clipe Like it ain’t nuttin, da cantora americana Fergie, além da peça Roda Viva (2018), de autoria de Chico Buarque e direção de Zé Celso Martinez Correa, estão em seu currículo. Maia também interpretou a linda e sedutora Morte, em Quanto Mais Vida, Melhor, novela das 7 que teve seu último capítulo no dia 27 de maio, após seis meses no ar.

Depois de participar em um musical de Chico Buarque, Maia aprendeu e cresceu bastante, e pôde ouvir sua voz voltar a brilhar, desde então.

Atualmente, o foco da sua vida é a música, onde a cantora também deposita o desejo de ser o seu próprio show e tocar o público, através de composições que rodeiam suas vivências e realidade e se encontram com outras histórias que se identificam com a mensagem das músicas.

"Não é apenas sobre superação e força. Também quero fazer música para dançar, para a galera se jogar. ‘Pedaço do Céu’ traz tudo isso", contou Maia.

A música, considerada sua preferida, reforça a importância do amor na vida de Maia.

“Todo mundo espera um dia encontrar um grande amor. Encontrei o meu e fiz essa música para ele. Tem tudo a ver com a gente. Fábio é meu pedaço do céu, eu sou o dele.", completou a cantora.

O álbum, que é uma produção independente, teve sua produção iniciada no último ano, mas precisou ser interrompido para que Maia pudesse vir ao Brasil gravar 'Quanto Mais Vida Melhor' (2022). O videoclipe, que chegará às plataformas digitais no dia 10 de junho, foi gravado na Europa, especialmente na Itália, e traz lindas imagens do céu, do mar e vários outros elementos que dialogam com a leveza e força trazidas pela música.

"Todo mundo merece se sentir amado, receber amor. O amor é uma das forças mais potentes que há. E todo mundo merece um pedaço do céu", finalizou Maia.