Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Pedido de desculpas

Marcelo Dourado pede desculpas por ofensas feitas à comunidade LGBTQIA+ no 'BBB'

Dicesar Ferreira aplaudiu o pedido de desculpas de Marcelo Dourado para a comunidade LGBTQIA+

Máxima Digital Publicado em 18/02/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Dourado pede desculpas por ofensas feitas a Dicesar Ferreira no 'BBB' - Instagram
Marcelo Dourado pede desculpas por ofensas feitas a Dicesar Ferreira no 'BBB' - Instagram

Marcelo Dourado publicou um vídeo em seu perfil no Instagram pedindo desculpas pelas ofensas feitas à comunidade LGBTQIA+ durante sua participação no BBB

Em seu depoimento, o campeão do BBB10 fez questão de repudiar suas atitudes passadas e pessoas que agem da mesma maneira que ele agia. 

"Caso você torceu por mim se identificando com isso, quero distância. Não pretendo ganhar amizade e simpatia, mas apenas para reparar o erro histórico do que eu falei e reconhecer o meu erro, que pode realmente ter sido interpretado como uma fala preconceituosa", disse. 

Dicesar Ferreira, seu rival na edição e artista que dá vida à drag queen Dimmy Kieer, falou sobre o posicionamento de Dourado em uma bate-papo com o Pheeno. 

"Eu aplaudo esse vídeo dele, todo dia a gente aprende alguma coisa. Hoje somos pessoas melhores que ontem. Eu acho que tudo é evolução", disse o ex-BBB.

Dicesar disse que Dourado apresentava comportamentos homofóbicos, mas não com ele: "Ele se mostrava homofóbico com os outros, comigo não".

"Quando eu saí, eu me assustei porque colocaram um contra o outro, e não era desse jeito. O Dourado era uma pessoa muito prestativa e muito gente boa", disse sobre serem apontados como vilões e mocinhos no programa. 

Dicesar ainda disse que os piores ataques que já sofreu aconteceram fora do reality show e foram provocados por admiradores de Dourado: "Já tive muitos problemas com lutadores que amavam o Dourado e queriam me bater na rua, que cuspiram em mim quando eu saí do Big Brother. Já tive problemas assim! Mas o Dourado mesmo, ele nunca me tratou mal".

"Nunca duvidei do caráter e do coração dele. Que outros homens de plantão tenham uma atitude sensata como a dele", completou.