Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Representatividade

MC Mari lança single com Pepita e reforça a importância da representatividade LGBTQIA+

No clipe, as artistas trouxeram cores muitas cores para representar a felicidade, a liberdade e o respeito

Máxima Digital Publicado em 09/08/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mari lança single com Pepita e reforça a importância da representatividade LGBTQIA+ - Juliano Cezza
MC Mari lança single com Pepita e reforça a importância da representatividade LGBTQIA+ - Juliano Cezza

MC Mari trouxe uma novidade para o mundo da música: Taca Bunda, seu novo trabalho com parceria de Pepita e JS Mão de Our.

Com a participação da artista trans, a nova trilha sonora da rainha do brega funk, que estreou na última sexta-feira, 6, trouxe representatividade para a comunidade LGBTQIA+. 

No vídeoclipe, os cantores apostaram em uma tecnologia chamada chroma key, o queridinho das edições, para trazerem muita cor. 

“A diferença de gravar no chroma key foi bem legal, porque nada mais é que um estúdio todo verde e que você tem que idealizar as coisas dentro da sua cabeça”, contou MC Mari.

As cores do vídeo tem um significado especial para a causa LGBTQIA+. Com bastante representatividade na produção, a começar pela escolha do feat, e visual colorido, os artistas enaltecem a felicidade, a liberdade e o respeito. 

A ideia de utilizar o recurso partiu da própria cantora junto com Pepita. “A ideia foi de ambas, fizemos o roteiro juntas. Quisemos passar justamente a mensagem de volta ao mundo, como quem diz que você pode fazer o que quiser e ser quem você é em toda parte do mundo”, contou.

“Foi bem legal gravar no chroma key, porque assim há mais hipóteses para o criador e editor do vídeo viajar mais no mundo da música e do clipe”, comentou a estrela.