Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Bissexualidade

Miss assume bissexualidade após ser revelada por aplicativo de namoro

Maria Thattil, Miss Universo Austrália em 2020, revelou sua orientação sexual

Máxima Digital Publicado em 13/01/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miss assume bissexualidade após ser revelada por aplicativo de namoro - Instagram
Miss assume bissexualidade após ser revelada por aplicativo de namoro - Instagram

Maria Thattil, a vencedora do Miss Universo Austrália, revelou ser uma mulher bissexual após ser revelada por um aplicativo de namoro. 

A modelo resolveu falar abertamente de sua orientação sexual após um amigo ter notado as configurações  de preferência colocadas por ela em seu perfil no app.

Aos 28 anos de idade, Maria revelou que preferiu manter sua sexualidade privada por já ter lidado com uma série de sentimentos homofóbicos que giravam em torno de gostar de garotas quando era mais nova. 

Em uma entrevista ao The Daily Telegraph, a modelo foi bem sincera sobre o assunto e disse que lutou para esconder suas paixões de infância e continua nessa batalha para a aceitação.

"Eu cresci tendo paixões por garotas na escola e simplesmente invalidei completamente por causa da religião e também porque havia muitos sentimentos homofóbicos na minha escola em torno de ser lésbica, em torno de qualquer coisa além da heteronormatividade", disse.

Ela continuou: "Você não tem muita visibilidade bissexual na cultura popular e, portanto, não entende o que é."

Em um bate-papo com a revista Who, Maria relembrou e narrou detalhes do momento em que um amigo percebeu que ela havia colocado suas preferências sexuais abertas para namoro com homens e mulheres no aplicativo de relacionamento. 

"Eu tenho aplicativos de namoro e quando defini minhas preferências para masculino e feminino, recebi uma mensagem de um amigo dizendo: 'Alguém acabou de me enviar uma captura de tela da sua conta e achamos que há alguém por aí fingindo seja você e pescando pessoas.' Então eu surtei e mudei de volta para ser apenas para homens.", contou. 

Depois disso, Maria resolveu que era a hora de falar abertamente para todas as pessoas que mantém contato com ela. 

A modelo assumiu ser uma mulher bissexual em seu perfil no Instagram. Agora, ela busca igualdade e é apoiada por seus internautas.