Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / National Coming Out Day

National Coming Out Day: Atual Superman, filho de Clark Kent, será bissexual

A novidade foi divulgada desta segunda-feira, 11

Máxima Digital Publicado em 11/10/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
National Coming Out Day: Atual Superman, filho de Clark Kent, será bissexual - Reprodução: DC
National Coming Out Day: Atual Superman, filho de Clark Kent, será bissexual - Reprodução: DC

No National Coming Out Day, dia para aumentar a conscientização sobre a importância de assumir a própria sexualidade e tratar de temas importantes para a comunidade LGBTQIA+, celebrado no dia 11 de outubro, uma novidade repleta de representatividade chegou com tudo no universo dos heróis. 

O atual Superman Jon Kent, filho de Clark Kent vai assumir sua bissexualidade na HQ Superman: Son of Kal-El. A informação foi divulgada pelo portal IGN. 

A DC revelou alguns detalhes da nova produção, contou que Jon se apaixonará por Jay Nakamura e o primeiro beijo dos dois irá acontecer. 

Tom Taylor, escritor da atração, disse que representatividade é importante: "Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis"

Ele falou sobre a importância desse passo e o símbolo que o Superman representa: "O símbolo do Superman sempre representou esperança, verdade e justiça. Hoje, esse símbolo representa algo mais. Hoje, mais pessoas podem se ver no super-herói mais poderoso dos quadrinhos."

A edição 5 de Superman: Filho de Kal-El será lançada no dia 9 de novembro.

Filho do Superman, Jon Kent será bissexual
DC
Superman será bissexual
DC