Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Power Of Pride 2021

Power Of Pride 2021: Mxmtoon vem ao Brasil pela primeira vez para apresentar seu show

A cantora Mxmtoon estará no país para se apresentar no festival acontece no dia 12 de dezembro em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 07/12/2021, às 16h00

Power Of Pride 2021: Mxmtoon vem ao Brasil pela primeira vez para apresentar seu show - Instagram
Power Of Pride 2021: Mxmtoon vem ao Brasil pela primeira vez para apresentar seu show - Instagram

A cantora Mxmtoon logo estará pela primeira vez em território brasileiro. A artista, sucesso nas redes sociais e dona do hit Prom Dress, que viralizou no TikTok, virá ao país para se apresentar no Festival Power of Pride.

O evento nasceu com uma missão bem especial: celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades que envolvam verdadeiramente essas vidas.

Ao lado de Kerli, Greyson Chance, Violet Chachki (ganhadora da sétima temporada do fenômeno RuPaul's Drag Race), Danny Bond, Lemon (drag queen da primeira temporada do Canada's Drag Race) e VENVS, a artista se apresentará no festival que acontece no próximo dia 12 em São Paulo. 

O sucesso para Maia, seu nome de batismo, veio rápido: em pouco menos de 2 anos de carreira, ela conquistou mais de 6 milhões de ouvintes únicos mensais apenas no Spotify - plataforma na qual ela possui mais de 700 milhões de streamings. Acompanhada do seu inseparável ukulele, já fez uma turnê de mais de 30 shows pelos Estados Unidos e Reino Unido - todos esgotados.

A californiana desembarcará no Brasil para apresentar seu último trabalho de estúdio, Dawn & Dusk, lançado no ano passado, durante a pandemia. No álbum, nós a vemos abraçar a vida com uma clareza surpreendente ao longo de 14 faixas de batidas pulsantes - incluindo ok on your own - que conta com a participação da cantora canadense Carly Rae Jepsen - e levar o seu som mais longe do que nunca, reunindo paisagens sonoras exuberantes.

O último trabalho da cantora é uma coleção de músicas comoventes para o coração e a alma, canções com efeito calmante que nos convidam ainda mais para o fascinante e quixotesco mundo sônico da artista.

Sobre o trabalho, a artista contou: "Eu queria lembrar às pessoas que as coisas vão ficar bem e mesmo no dia mais escuro, o sol ainda nasce. Eu quero erguer as pessoas. Eu ainda amo fazer músicas tristes, mas eu queria fazer algo que fosse revigorante para mim desta vez.".

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL:

A cantora Mxmtoon confessou estar bem empolgada para pisar em território brasileiro pela primeira vez. A artista confessou que esse passo é um sonho se tornando realizade e disse que nunca pensou que chegaria tão longe. 

"É um sonho realizado para mim. Em todas as publicações do meu Instagram ou Twitter, a grande maioria dos comentários são 'please come to Brazil', e sendo uma garota que fazia suas músicas em um quarto na Califórnia, eu nunca pensei que poderia chegar tão longe. Estou muito feliz em anunciar que finalmente estou indo para o Brasil. Eu estou literalmente contando os dias!", disse.

OUTROS TRABALHOS:

Em março deste ano ela lançou um cover de creep, do Radiohead, especialmente para o jogo de videogame "Life is Strange: True Colors", onde ela dubla a voz cantada da personagem principal, Alex Chen.

Bissexual assumida, ela cria uma conexão verdadeira no palco e por isso, alcançou uma solidariedade inegável com seus ouvintes, fornecendo, junto com a sua banda, o consolo muito necessário principalmente para os tímidos, os sensíveis e as minorias.


SOBRE O POWER OF PRIDE FESTIVAL:

Após tempos tão difíceis e desafiadores, o POWER OF PRIDE FESTIVAL nasce com uma missão: celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades que envolvam verdadeiramente essas vidas.

Promovendo diversidade, tolerância, inclusão e educação, o festival que iria acontecer originalmente em junho, durante o mês do orgulho, foi adiado (em decorrência da contingência da pandemia do novo coronavírus) E ganhou nova data para o dia 12 de dezembro de 2021, domingo, na Audio, em São Paulo.

Com um line-up plural e promovendo a união de diferentes nacionalidades e ritmos em um mesmo palco, o público poderá assistir aos shows e performances de artistas como a cantora e compositora americana MXMTOON, da estoniana KERLI, o cantor, compositor e pianista americano GREYSON CHANCE, a ganhadora da sétima temporada de "RuPaul's Drag Race" VIOLET CHACHKI, a cantora alagoana DANNY BOND - uma das principais representantes do movimento trans na música brasileira e dona do viral "Tcheca'', a drag queen canadense LEMON, grande favorita dos fãs na primeira temporada do "Canada's Drag Race" e o duo paulista VENVS, formado pelo casal de namoradas Elektra e Evie Dee.

Com produção assinada pela W+ ENTERTAINMENT, responsável pela vinda de artistas como Iggy Azalea, Melanie Martinez, Aurora e do espetáculo La La Land In Concert ao Brasil e apresentado pela ABSOLUT e com patrocínio da ASR MÍDIA, o festival irá arrecadar alimentos não perecíveis para ONGs locais que amparam pessoas LGBTs em situação de extrema vulnerabilidade e além disso, para tornar essa comemoração do orgulho ainda mais única e significativa, irá destinar uma parte dos recursos angariados com a venda dos ingressos para a CASA FLORESCER, um centro de acolhida especial para mulheres transexuais e travestis, que ajuda na reconstrução de vínculos familiares e estimula o processo de autonomia, garantindo reinserção e maior visibilidade social - elas, inclusive, farão parte do quadro de funcionários do evento, participando nos próximos meses de cursos profissionalizantes, para desenvolverem habilidades e assim atuarem em várias frentes, como produção geral, bar, recepção do público e etc.

Uma noite para celebrar as vozes que, mais do que nunca, precisam ser ouvidas!


SERVIÇO: POWER OF PRIDE FESTIVAL 2021
Data: 12/Dezembro/2021 (Domingo);
Local: AUDIO (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda, São Paulo);
Ingressos: https://bit.ly/PowerOfPrideFestival
Apresentações de: Mxmtoon, Kerli, Greyson Chance, Violet Chachki, Danny Bond, Lemon e Venvs.
Classificação: 16 anos (Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados; Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal);
Abertura da Casa: 14h00.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI